Animate Me

Ruth Clampett

Editora: nVersos

Páginas: 400

Ano: 2014

Sinopse:

O livro é narrado por um nerd – Nathan, um rapaz de 20 e poucos anos, tímido, talentoso, fã de quadrinhos e que nutre uma paixão secreta por sua colega de trabalho, a executiva Brooke, de 30 anos. Sem esperanças de que um dia a garota poderia sequer notá-lo, Nathan começa a escrever uma história em quadrinhos com sua versão do mundo a partir do seu amor por ela. O que ele não esperava era que um projeto em comum os unisse. A partir de um encontro inesperado numa loja de acessórios para computadores, Nathan passa a levar café para Brooke todas as manhãs em seu escritório, mas um detalhe pra lá de sedutor marca o ritual: em cada copo ele desenha uma ilustração, e cada imagem é uma espécie de sinal que apenas eles conhecem. Depois de saber que Nathan está apaixonado por uma colega de trabalho, Brooke passa a ajudá-lo a tornar-se um conquistador, porém, mal sabe ela que a tal colega é ela mesma. Depois de algumas “aulas” recheadas de muito erotismo, o casal mergulha num tórrido romance. O único problema é que Brooke é uma mulher comprometida, e com ninguém mais ninguém menos que o presidente da empresa em que eles trabalham.

livro animate me amor criativo

Resenha:

livro animate me amor criativo

Sou um mero mortal em frente uma deusa da perfeição. (Nathan)

Se apaixonar pela garota do chefe não parecia uma ideia muito inteligente. Mas Nathan não se importava, acreditava não ter nada a perder.

A aproximação deles começou com ele ajudando Brooke com o computador. Aproveitando o espaço,  foi quando ele passou a levar cafés diariamente na sala dela, conquistando também a secretária Morgan, por ver o quanto ele estava fazendo bem para a chefe.

livro animate me amor criativo

Espero que você saiba que não existe nada mais sexy do que um homem fazer a mulher dele se sentir bonita. (Brooke)

De total desconhecido, ele passou a ser amigo e de amigo, virou confidente. Arnold (chefe de Nathan/namorado da Brooke) não parecia fazê-la feliz. Viviam um relacionamento aberto, a magoando cada dia mais e sem planos de casamento. A ausência de Arnold e a falta de interesse no que importava para Brooke, abriu um espaço imenso que Nathan passou a preencher.

livro animate me amor criativo

-Tudo com você é diferente, Nathan.
-Diferente?
-Existem coisas que nunca senti antes por ninguém. Às vezes me dá medo, não sei como lidar. (Brooke e Nathan)

Nathan sonhou por muito tempo com Brooke, mas nunca imaginou que se tornaria tudo o que ela precisava. E não sabia como contar que ela serviu de inspiração para a Garota B, uma personagem que ele vinha desenhando, para a qual criava histórias e até havia recebido proposta de publicação em quadrinhos.

livro animate me amor criativo

Não acredito na forma como ela me faz sentir. Sempre acho que eu não seria capaz de amá-la ainda mais, no entanto ela me surpreende. (Nathan)

Juntos viviam um romance fofo, intenso e quente. Se completavam de todas as formas. Ele não tinha coragem de contar sobre poder ganhar dinheiro com a imagem dela, sem que ela soubesse. E não havia como negar, a Garota B parecia com Brooke em cada curva do corpo.

Nós somos eletrificados com a emoção dos nossos corações se conectando. (Nathan)

livro animate me amor criativo

O que ele não podia prever, era que Arnold descobriria tudo e com raiva por se sentir trocado por Nathan, planejaria acabar com o relacionamento deles, acabar com a carreira de Nathan e além de contar para Brooke sobre a Garota B, roubar todos os direitos autorais.

Quero que você me abrace bem forte. Você tem um jeito de fazer que eu sinta que sou tudo o que realmente importa. (Brooke)

Nathan contou com a ajuda dos amigos Dani, Nick e Morgan, com o apoio dos pais, que eram maravilhosos, mas temia perder tudo e não tinha certeza se o sentimento de Brooke por ele poderia resistir a essa provação imensa.

Todo relacionamento amoroso necessita de uma manutenção constante da arte de cortejar. (Arthur – pai de Nathan)

Comprei esse livro pela capa. Nunca havia lido nada sobre ele e como não leio sinopses antes de ler o livro, não sabia o que esperar dele. Mas foi o melhor de 2016. Em um cenário de desenhos animados, com ilustrações encantadoras, diálogos apaixonantes, a história é extremamente envolvente. Não tem como não se apaixonar pela doçura de Nathan e não há quem não se encante pelo charme da Brooke. Os dois vão te fazer viajar pelo mundo da animação e acreditar que até nos romances mais fofos, precisa haver o calor dos amantes, juntos eles formam o equilíbrio perfeito, que faz com que o casal se complete. Recomendo para maiores de 18 anos!rs E para todos aqueles que acreditam que no amor, o sexo também é uma maneira de expressar criatividade, transformando o relacionamento na melhor animação sobre a realidade.

plivro animate me amor criativo

6 Comentários

  1. O mundo da tutty18 maio, 2017Responder
    • Marina Mafra Martinez20 maio, 2017Responder
  2. Jennifer Magalhães18 maio, 2017Responder
    • Marina Mafra Martinez20 maio, 2017Responder
  3. Jhenny Alves20 maio, 2017Responder
    • Marina Mafra Martinez20 maio, 2017Responder

deixe seu comentário