Atraídos pelo destino

Sheila Guedes

Páginas: 341

Ano: 2017

Sinopse:

Pode o amor curar todas as feridas da alma? Aos dezoito anos, depois de sofrer por anos com a brutalidade do padrasto e a omissão dos dois irmãos, Karinna sai de casa sob a promessa de se tornar uma mulher independente e nunca mais se vergar a homem nenhum. De nenhuma maneira. Tudo ia bem, até que conhece Victor. Ele parece ler sua alma e isso tanto a apavora como encanta. Victor é aquele cara que todos adoram. Lindo e bem resolvido, nunca entra em confusão. Ele vê sua vida mudar quando conhece Karinna, a Ká. A morena estonteante abala o mundo certinho que ele vive. Ela é inconstante como uma tempestade. Sua beleza o atrai de imediato, mas é sua inocência que o cativa. Ká ama e odeia com a mesma intensidade. Pela primeira vez ela deseja sentir as mãos de um homem em seu corpo, desvendando seus segredos. Ele é sua salvação e sua perdição.

Livro atraídos pelo destino

Atraídos pelo Destino é o terceiro e último livro da Série Destinos da autora Sheila Guedes.
As leituras são de histórias independentes, porém os personagens se encontram em alguns momentos. Não contém spoilers dos livros anteriores, mas se desejar ler as resenhas é só clicar abaixo:
Livro 1 – Destinos Entrelaçados
Livro 2 – Domados pelo Destino

Resenha:

…para viver é necessário se permitir.

Livro atraídos pelo destino

Perder a mãe e ser abandonada pelos irmãos já teria sido difícil o suficiente, mas a infância de ficou ainda mais marcada pelas maldades do seu padrasto, que ficou com a sua guarda.

Livro atraídos pelo destino

Quando finalmente conseguiu se livrar do padrasto e começar uma vida, quis deixar tudo para trás, mas um trauma tão imenso deixa marcas difíceis de serem tratadas.

Gostaria de superar os meus fantasmas e conseguir ser uma mulher completa, mas não dá.

Tudo nela foi abalado com a chegada de Victor. Apresentados por Maysa, uma amiga em comum, se apaixonaram no instante em que se olharam, embora não admitissem nem para si mesmos.

Livro atraídos pelo destino

Mas uma relação exigiria de Ká permitir que alguém conhecesse seu interior. A sua casca dura e seu temperamento forte, escondiam uma menina assustada, traumatizada e carente de cuidados.

…às vezes o medo nos paralisa.

Victor era determinado, estava apaixonado e disposto a tudo para se tornar o porto seguro dela. Só que ele precisava da permissão dela antes de qualquer coisa.

Dizem que o amor é capaz de curar as dores da alma, então fecho os olhos e faço um pedido silencioso. Que o meu amor possa ser capaz de curá-la porque eu não posso perdê-la. Ela foi feita para mim. Cada pedaço da sua alma destroçada foi feito para mim.

Ká não possui nenhuma família além de Maysa, sempre se cuidou sozinha. Victor havia perdido o pai recentemente, se sentia responsável pela mãe, que era muito amável, mas com um gênio forte e pela irmã, que se revoltou após a morte do pai, se tornando problemática e mostrando ter herdado a personalidade forte da mãe. Juntando a vida de Ká e Victor se encontrava bastante confusão.

http://resenhandopormarina.com/atraidos-pelo-destino/

E para piorar, Ká precisou lidar com o retorno do padrasto para a sua vida, os envolvendo em um caso policial que fez com que ela precisasse de toda força e coragem que nem imaginava possuir.

As dores existem para serem expurgadas e vencidas. Não cultuadas.

Livro atraídos pelo destino

Gente, que livro! Estava acostumada a amar os romances e as cenas “calientes” da autora, mas nesse terceiro livro ela trouxe um tema bastante pesado e uma triste realidade. Foi muito bacana essa mudança de foco. O romantismo ainda é encontrado e de forma considerável, mas como objeto de força, deixando a história ainda mais impactante. Os capítulos são divididos entre a Ká e o Victor, cada um trazendo a história aos seus olhos. O que não deixa de ser angustiante, pois por um lado você sofre por compreender os silêncios de Ká e por outro, sofre por compreender o desespero de Victor com a falta das informações. E a série foi finalizada de forma maravilhosa, nos mostrando mais uma vez que o destino faz o papel dele, mas não é o responsável por escolher os caminhos que são seguidos.

Livro atraídos pelo destino

Eu super recomendo a série e vem mais livros por aí. Como eu gosto de dizer, a Sheila não tem limites quando o assunto é escrever e eu sou muito grata por isso.rs

Para quem ainda não conhece a autora, eu já adianto que você PRECISA!rs Pode encontrá-la nos links: Blog | Instagram | Facebook
E sobre o livro: Skoob | Compre agora

Livro atraídos pelo destino

A Sheila sempre nos traz histórias fortes, intensas, mas essa ainda modificou alguns dos meus conceitos e tornou a leitura essencial!

Essa foi a minha capa favorita dos 3 livros. Arrasou mais uma vez She!  Muito obrigada pelo carinho e confiança! Beijo no seu coração!

Livro atraídos pelo destino

Gostaram? Já conheciam?

Beijos,

15 Comentários

  1. Ilane11 jul, 2017Responder
    • Marina Mafra Martinez21 jul, 2017Responder
      • Ilane21 jul, 2017Responder
  2. Jhenny Alves12 jul, 2017Responder
    • Marina Mafra Martinez21 jul, 2017Responder
  3. Michele Lima13 jul, 2017Responder
    • Marina Mafra Martinez21 jul, 2017Responder
  4. Magia é Sonhar14 jul, 2017Responder
    • Marina Mafra Martinez21 jul, 2017Responder
  5. Babi Oliveira16 jul, 2017Responder
    • Marina Mafra Martinez21 jul, 2017Responder
  6. Sinopse dos livros (Jenni)16 jul, 2017Responder
    • Marina Mafra Martinez21 jul, 2017Responder
  7. GPL ♡17 jul, 2017Responder
    • Marina Mafra Martinez21 jul, 2017Responder

deixe seu comentário