Beijada por Um Anjo 6 – Eternamente

Elizabeth Chandler

Editora: Novo Conceito

Páginas: 256

Ano: 2013

Sinopse:


**Resenha contém spoilers caso você não tenha lido os anteriores.

 

Livros anteriores:

Beijada por um Anjo 5
Beijada por um Anjo 4

Beijada por um Anjo 3

Beijada por um Anjo 2
Beijada por um Anjo 1

Resenha:

Tristan ainda está no corpo de Luke. Ele e Ivy finalmente conseguem ficar juntos, mas continuam lutando para provar a inocência de Luke, sobre o assassinato de suas ex-namoradas, para não precisarem mais fugir da polícia.

O verdadeiro assassino das moças, Bryan, foi o responsável também pela morte de Luke. Ele não sabe que quem habita o corpo de Luke agora é Tristan, pensa que Luke não morreu e fará de tudo para matá-lo.

Como se não bastasse de perigos, o espírito de Gregory, não está mais no corpo da Beth, amiga de Ivy, agora ele possui um novo corpo e está decidido a acabar com a vida de Ivy.

Quem acompanhou a história, sabe que Tristan e Ivy sofreram um acidente de carro, Ivy sobreviveu, mas Tristan se tornou um anjo. Quando descobrem que o acidente foi provocado, Tristan faz de tudo para protegê-la, mas ela sofre mais um acidente e nesse ela morre. Tristan devolve a vida para ela, lhe dando um beijo. Como castigo, ele se torna um anjo caído, preso no corpo de Luke.

As consequências pioram quando ele começa a ouvir vozes que lhe incentivam a fazer coisas ruins, que podem piorar ainda mais a sua situação como anjo caído.

Ele ignora tudo, sua preocupação é proteger Ivy, mas sem os seus poderes de anjo não se torna uma tarefa fácil.

Os dois lutam e passam de todos os limites para ficarem juntos. É um dos relacionamentos mais fofos que eu já acompanhei. O mistério, o suspense, o frio na barriga… a autora segura até a última palavra do livro. Foi uma série que me prendeu demais e Tristan está nos tops da minha lista de personagens apaixonantes. Esse é o último livro da saga e o que eu tenho a dizer sobre o final, é que a autora conseguiu me surpreender. Fugiu do óbvio e me deixou a mensagem que tentar mexer no destino pode até dar certo, mas traz consequências e no final tudo que é para ser, acaba sendo mesmo, não dá pra fugir.

deixe seu comentário