Colunistas

— Mas eu não quero me encontrar com gente louca — observou Alice.

— Você não pode evitar isso — replicou o gato.

— Todos nós aqui somos loucos. Eu sou louco, você é louca.

— Como você sabe que eu sou louca? — indagou Alice.

— Deve ser — disse o gato — Ou não estaria aqui.

(Trecho de Alice no País das Maravilhas)

Na vida necessitamos de ajuda, ninguém é feliz sozinho. E no decorrer da vida do Resenhando encontrei bookaholics tão doidinhos quanto eu para resenhar por aqui.

Conheça os meus preciosos:

Camila Carvalho

Casada com o moço, três filhos e um cachorro. Apaixonada por livros e margaridas.

Camila Antunes

Escreve desde criança, mas começou a publicar histórias na internet em 2015 e, desde então, nunca mais parou.

Chrystiene Queiroz

Leitora voraz - advogada - mãe do Théo e da Sapeka (não necessariamente nessa ordem!) que ama compartilhar dicas curtas e sinceras sobre suas jornadas pelo universo literário.

Fred Alves

Da década de 80, leitor assíduo, plastimodelista amador, seriador e apreciador da culinária calórica. Me ofereça um livro de sci-fi acompanhado de pizza e uma Coca-Cola gelada e corra o risco de se tornar meu melhor amigo. =P

Hannah Monise

Apaixonada por livros, fotos e viagens. Acredita no poder que os livros têm de mudar as pessoas e o mundo.

Kalyne Lauren

Um espírito livre que vive agarrado nas páginas, independentemente do que elas trazem.

Leila Cunha

Apenas mais uma apaixonada por livros, mas acredita que a arte da leitura é pura e ensina valores, sensibiliza, nos torna pessoas melhores.

Malane Quadros

Patrulheira da muralha de dia, vigilante de Gotham à noite. Um paradoxo emocional e uma amante de livros e quadrinhos fantásticos, ficções científicas e assombrosas. Desenvolvedora de softwares e principalmente SOLTEIRA.

Mariana Makluf

Estudante de Psicologia, louca por gatos e completamente apaixonada pela leitura. Eis uma frase que fala muito sobre mim: "Ficção: o oceano em que mergulho de cabeça quando não posso mais respirar na realidade" - Amanda Lovelace

Nicole Oliveira

Entre ser uma ávida leitora e uma incansável contadora de histórias, ela prefere ser os dois. Apaixonada por literatura e cinema. Acredita nas boas histórias e no poder transformador delas.

Noemi Nicoletti

Também conhecida como Mima Pumpkin na internet, é autora de diversos livros e contos, formada em jornalismo e teologia, mora com o marido e o filho na Alemanha.

Renata Borges

Deseja que a vida tenha trilha sonora e acredita que tudo pode ser melhor se for cor-de-rosa. Viciada ao verbo ler, brinca com o verbo escrever.

Stefânia Alves

Abrigo em meu coração um tantinho de cada uma das minhas histórias favoritas. Sou, em suma, a síntese de tudo que já li.

Taize Lima

Embora rodeada por pessoas, através da leitura descobri amigos incríveis: os livros. Eles que tem o poder de nos transportar para lugares inimagináveis e são também companheiros leais, que nunca nos abandonam.