Colunistas

— Mas eu não quero me encontrar com gente louca — observou Alice.

— Você não pode evitar isso — replicou o gato.

— Todos nós aqui somos loucos. Eu sou louco, você é louca.

— Como você sabe que eu sou louca? — indagou Alice.

— Deve ser — disse o gato — Ou não estaria aqui.

(Trecho de Alice no País das Maravilhas)

Acredito que seja impossível alguém viver sozinho e não há uma pessoa que possa ser considerada perfeita, mas há quem faça do seu mundo mais colorido, quem você ame e te ame na mesma medida. Há pessoas que amam o mesmo que você e que além de amigos, você pode dividir a sua vida com eles, se tornando parceiros na vida. Pensando desta forma, foi que escolhi cinco flores para colorir o Resenhando e enfeitar esse cantinho com todo talento que elas possuem em resenhas inspiradoras. Quando o amor é divido, ele multiplica. E de tanto amar essas lindas, elas vieram multiplicar aqui. Conheçam as minhas fofuras:

Camila Carvalho

Casada com o moço, três filhos e um cachorro. Apaixonada por livros e margaridas.

Hannah Monise

Apaixonada por livros, fotos e viagens. Acredita no poder que os livros têm de mudar as pessoas e o mundo.

Kalyne Lauren

Um espírito livre que vive agarrado nas páginas, independentemente do que elas trazem.

Leila Cunha

Apenas mais uma apaixonada por livros, mas acredita que a arte da leitura é pura e ensina valores, sensibiliza, nos torna pessoas melhores.

Nicole Oliveira

Entre ser uma ávida leitora e uma incansável contadora de histórias, ela prefere ser os dois. Apaixonada por literatura e cinema. Acredita nas boas histórias e no poder transformador delas.

Renata Borges

Deseja que a vida tenha trilha sonora e acredita que tudo pode ser melhor se for cor-de-rosa. Viciada ao verbo ler, brinca com o verbo escrever.