DANGEROCK

dangerock

Editora: Pandorga

Número de página: 288

Ano: 2016

DangeRock livro 1

Sinopse: Eve McGannon lidera a banda DangeRock desde adolescente. Sua voz atrai multidões como um ímã, da mesma forma que sua timidez a impede de confessar seu amor eterno por Brandon Conwell, o guitarrista e amigo de infância que sempre esteve ao seu lado, mas sem nunca percebê-la como mulher. Quando a banda recebe uma proposta irrecusável, o grupo unido se vê imerso em um turbilhão de sucesso absoluto e suas complicações. Isso inclui um astro musical que desperta um poderoso sentimento de ciúmes em Brandon, ao mesmo tempo em que tenta fazer Eve abandonar suas desilusões e ir em busca de novos sonhos. Eles aprenderão que o coração comanda todos os atos dentro e fora do palco. Basta apenas que sigam os sentimentos através das melodias que eles mesmos entoam.

Resenha:

DangeRock livro 1

Só enxergamos o que tínhamos quando já não temos mais. (Página 137)

Quatro amigos de infância montaram uma banda na adolescência e desde então lutavam para conquistar o seu espaço no meio musical.

DangeRock livro 1

Eve no vocal, Brandon na guitarra, Phil no baixo e Malcom na bateria. Todos tratavam Eve como uma irmãzinha mascote, mas a verdade é que como eles, ela também cresceu.

Eu podia estar me sentindo um robô, mas ainda assim eu era um ser tocado e conduzido pelas vibrações dos acordes musicais. (Página 234)

Quando Mitch, cantor muito famoso, não apenas enxergou a banda por causa de Eve, como se encantou pela moça, os convidou para uma grande parceria e foi o início de uma nova fase para a banda, de muito sucesso.

Eve mostrava uma imagem exterior rebelde, um comportamento doce e uma voz poderosa.  (Página 23)

Cansada de ser tratada como indefesa e intocável pelos amigos da banda, principalmente por Brandon, por quem ela era apaixonada desde sempre, Eve decide apostar em uma nova fase para ela também e se tornou um ícone sexual, sendo enfim reparada, só que pelo mundo desta vez.

Meu coração havia decidido, em suas batidas rítmicas, apenas desistir de Brandon. Mesmo que aquilo me matasse. Mesmo que ele fosse a pessoa que eu amasse mais que tudo. (Página 82)

Os “seus meninos”, como ela chama os amigos, entraram em uma paranoia de ciúmes obsessivo.

DangeRock livro 1

A nova onda de “atenção” mexeu com o ego de Eve, mas as suas escolhas erradas e precipitadas a levaram por um caminho muito perigoso, rodeado por todo tipo de vício e perdição que infelizmente escutamos existir no meio dos famosos.

O único que poderia ter o poder de salvá-la seria Brandon, mas ele estava ocupado demais assustado e negando os seus sentimentos.

Minha cabeça estava confusa e meus sentimentos todos bagunçados no meio de tudo aquilo. (Página 110)

DangeRock livro 1

A história é uma deliciosa viagem no ônibus da banda. Me senti dentro dos bastidores de uma gravação de dvd, incluindo conhecer os sentimentos mais íntimos dos personagens.

Fazemos coisas inimagináveis quando percebemos o erro para tentar evitar a dor. (Página 137)

DangeRock livro 1

A escrita da Martinha se manteve envolvente, é muito difícil largar a leitura até saber o que vai acontecer com a nossa doce Eve. Embora sejam músicos, no meio de um ambiente tão cheio de todos os tipos de pessoas, são personagens fofos, que senti vontade de levar pra casa.

Os capítulos são alternados pela visão de Eve, Brandon e Mitch.

O livro está deslumbrante. A capa arrasou com o meu coração, mas quando peguei essa belezinha nas mãos, foi intenso!haha Lindo demais, cheio de detalhes e relevos. E as páginas? Trabalhadas com ilustrações. O tipo de livro que eu precisava na minha estante.

Favoritei o livro. E já estou sabendo que vem o 2 e o 3 por aí.

DangeRock livro 1Falar da autora, minha diva Martinha, nossa M.S. Fayes é empolgante demais. Trabalhar com ela de perto tem sido uma das melhores experiências que tive na vida. Ela é um mix de todos os seus personagens, ou seja, é impossível não amá-la. E eu gosto de chamar o seu talento de camaleão, pois ela é e faz o que cada história pede. Recentemente tenho conhecido outros lados dela, explorando leituras menos adolescentes, abordando temas mais sérios e parece que foi escrito por outra autora. É algo muito raro, que eu já notei antes, mas em poucos autores. Ela consegue ser ela mesma (MA RA VI LHO SA) e ainda assim me surpreender. Sou suspeita, eu sei, mas muito sincera! É  tipo de autora que você não pode deixar de conhecer. E não, ela não me paga para falar dela!hahah É o mais puro e doce amor aqui, minha gente!

Recomendo demais a leitura e digo mais, recomendo que leia tudo que encontrar dela pela frente. E se não entende o que eu estou dizendo, encontre ela nas redes sociais e veja com seus olhos a fofura que ela é.

Site | Instagram | Facebook
Snapchat | YouTube | Blog

Fiz a leitura em dupla, com a minha amiga Fabi (@naestantedafabih), somos tietes da Martinha! As duas são presentes na minha vida. Você pode ler o que ela achou no seu instagram: Resenha.

Esse livro lançou o ano passado. Alguém já conhecia?

Beijo, Má

DangeRock livro 1

Compartilhe!

  • Aline Oliveira

    Ma! Suas resenhas são sempre encantadoras, isso faz com que nossa vontade de ler o livro aumente ainda mais.
    Eu sou apaixonada por livros com temas de bandas, músicas… ❤
    Mais um livro que vejo você falar sobre que me fez querer ir comprar e iniciar a leitura logo kkkk’ O mais engraçado é que já aconteceu isso, maw com Rainbow e da mesma autora 😂
    Amei demais sua resenha!! ❤

    • Marina Mafra Martinez

      Li, rumo a falência juntas?haha Vai lançar o 2 dele esse mês. Já li e está incrível! Estou lendo o 3. Não sei como a autora consegue manter as histórias tão envolventes. Se gosta de histórias com música, PRECISA ler esse. Por favor! Hehe beijocas

  • Kalyne Lauren

    MEU DEUS DO CÉU, PARA DE AUMENTAR MINHA LISTA DE DESEJADOS POR FAVOR HUEHUEHUEH Sério, essa resenha foi tão boa que eu preciso ler esse livro, já está na lista da black friday kkkk coitado de Isaías. Enfim, Martinha parece ser uma autora fantástica e eu quero muito conhecer o trabalho dela. Amei essas fotos, você consegue captar a essência do livro, incrível isso. Amo tu <3

  • Renata Borges

    Eu não preciso dizer que preciso ler tudo da Martinha por sua causa, né?! ahahahah
    Essa sinopse me agrada muito, eu também adoro coisas que envolvam música e tudo o mais e esse livro parece tratar mais do que o simples glamour da fama que os holofotes costumam pegar. Se eu quero o livro? Claro né… kkk
    Amei as fotinhas e quero essa bateria pra mim! kkk <3
    xoxo

error: Content is protected !!