capa livro domados pelo destino

Domados pelo Destino

domados pelo destino livro

Sinopse: Maysa é forte, destemida e sabe bem o quer. Dona de uma beleza impactante é conhecida na faculdade pela personalidade marcante, mas o que ninguém sabe é que essa mulher que mais parece um furacão tem pavor de perder o controle da sua vida. Ian é um estudante de direito e surfista nas horas vagas. Pegador assumido, vê sua vida mudar completamente quanto conhece a intempestiva Maysa. Desde o primeiro encontro a relação dos dois é intensa, mas o ciúme que sentem um do outro — e um terrível mal entendido — os separa. Será que os anos de separação modificaram a maneira de cada um encarar a vida? Será que a saudade massacrante os ensinou algo? Será que a paixão que os uniu um dia é capaz de restaurar a confiança na relação ao ponto de reconcilia-los?

domados pelo destino livro

Resenha:

Até que ponto o orgulho tem que ser maior que o amor?

domados pelo destino livro

Maysa e Ian são igualmente apaixonados e impulsivos. Somando isso com a imaturidade e o orgulho, levou os dois à loucura.

Ela achou que ele a estava traindo e simulou um troco. Malucos de ciúmes, acabaram com toda confiança e com o relacionamento.

Amar alguém é algo tão profundo que amedronta.

domados pelo destino livro

Quando Ian chega de surpresa no aniversário dela, mesmo sem ser convidado, encontra Maysa com seu melhor amigo de infância, Théo. Ela já havia tentado esclarecer sobre serem apenas amigos, mas Ian sempre teve ciúmes. Ele faz a maior confusão na festa, a envergonhando na frente de todos. Acorda bêbado, perdido e em um local desconhecido. Resgatado pelo seu amigo Victor, que tenta colocar juízo na cabeça do amigo, mas sem sucesso. Arrependido, de ressaca, vai à casa dela para se desculpar e lá encontra Théo mais uma vez. Sem conseguir se controlar, agride Théo e coloca um ponto final na história, deixando o caminho livre para os dois. Larga o seu trabalho, amigos, família e passa a morar na casa na praia da família, sem tempo para retornar.

É tão louca a força do que sinto por ela que muitas vezes me pego pensando se tudo não é fruto da minha imaginação.

domados pelo destino livro

Magoada, Maysa segue a sua vida. Conheceu uma nova amiga, , que lhe deu todo apoio nessa fase com seu jeito bem maluco, era tudo que Maysa precisava. Victor encontrou com elas, tentou explicar que Ian a amava, mas ela não estava interessada em ouvir. Agora ela trabalhava com Théo, que chegou a ir algumas vezes tentar conversar com Ian na praia. Com o tempo ele compreendeu o quanto foi imaturo e os dois se tornam grandes amigos. Quando Théo enfrentou problemas, em relação ao pai que o abandonou, Ian o convidou para morar com ele na praia e juntos fogem dos seus problemas. Logo se tornam sócios em um negócio de fabricação de pranchas. O mar parece trazer toda tranquilidade que eles precisavam. Mas nada seria forte o bastante para fazer com que Ian esquecesse Maysa.

domados pelo destino livro

…a sensação de pertencer a alguém de forma tão intensa me apavora.

Ela teve que engolir a aproximação dos dois e se tornou grande amiga da namorada que Théo arrumou na praia, Clara.

Quando Clara e Théo enfrentam uma crise no relacionamento, contam com a ajuda de Ian e Maysa, que mesmo contra vontade, acabam se vendo. Mas esse reencontro em vez de trazer mágoas, trouxe saudade.

A impulsividade dos dois atrai um para o outro como imã e eles não conseguem se controlar. Voltam com toda intensidade e vivem momentos quentes até que a maturidade dos dois é testada novamente. Eles percebem que vencer o orgulho não tem muito a ver com a idade quanto o ciúme está em jogo. E nenhuma saudade no mundo será o suficiente, se eles não estiverem dispostos a serem domados e moldados um para o outro.

Como pode apenas um sorriso transformar o dia em algo melhor?

domados pelo destino livro

Recebi esse livro lindo da autora.

domados pelo destino livroÉ o segundo livro da Série Destinos. As histórias se encontram, mas tudo fica muito claro, não impactando as leituras de forma individuais. O primeiro, Destinos Entrelaçados, é mais romântico, fofo. Domados pelo Destino é quente e intenso. A Sheila escreveu para todos os gostos, o que me deixa ainda mais ansiosa para o terceiro e último livro da série. Esse segundo livro traz a paixão, a possessividade, o desejo, com uma boa pitada de cenas picantes. História incrível sobre a consequência das ações por impulso e da falta de diálogo para o equilíbrio da confiança. Théo e Clara conquistaram o meu coração. Maysa e Ian me deixaram fascinada. Que venha Ká e Victor na sequência no livro três. Super recomendo a série, a autora, tudo!rs

domados pelo destino livro

Site | Instagram | Facebook | Comprar

domados pelo destino

Compartilhe!

error: Content is protected !!