Flores Raras

Janah Silva

Páginas: 294

Ano: 2017

Sinopse:

"Eu prometo que nunca irei deixar você, não importa onde eu esteja, nunca vai ser muito longe." O que pensar quando a promessa feita por alguém que você ama é quebrada? Em quê acreditar? Ainda existe esperança? Rebecca Donaway é uma garota cheia de perguntas, questiona tudo na vida, e isso, às vezes, a atrapalha enxergar o que de fato parece óbvio. Num mundo onde amizade e amor andam lado a lado, ela vai descobrir que ambos tem grande importância, mas que um deles ela não vai conseguir viver sem. Essa história nos relata a transformação de uma menina cheia de inseguranças, numa mulher se sentindo amada pela primeira vez.

Às vezes, você acha que o destino lhe pregou uma peça, quando na verdade ele só queria ajustar seu rumo.

Backy e Nick cresceram juntos, criando um laço eterno. Mesmo que a distância entre as suas faculdades fosse um fator preocupante, o que sentiam não parecia ter chances de mudar.

O destino preparou um caminho diferente do que eles imaginavam. Aceitar e continuar passou a ser um grande desafio.

Com o coração em pedaços, Backy teve dificuldade de permitir que chegassem perto o suficiente para machucá-la de novo. Mas outro coração machucado, foi o que precisava para voltar a se sentir inteira e poderia continuar assim se a sua insegurança não a consumisse.

Reencontrar Nick a fez perceber que as coisas poderiam mudar de um jeito bom e ao lutar pelo novo amor, entendeu que merecia esse recomeço.

Se você um dia encontrar alguém disposto a dançar na chuva ao seu lado, não fuja, nem se espante, molhe-se e aprecie o momento. Viver é se agarrar na esperança de que após a chuva, virá o sol, que amanhã será um novo dia cheio de surpresas. Se queremos ver o arco-íris, temos que esperar a tempestade passar.

A narrativa é em primeira pessoa, alternando entre personagens, nos dando uma visão de ambos os lados da história. Uma leitura curtinha! Um fofo romance adolescente!

Presente da linda Janah Silva. Obrigada mais uma vez pelo carinho, gatona! Todo sucesso do mundo pra você!

Saiba mais:

Instagram | Facebook | Wattpad

deixe seu comentário