Ghosts

M.S.Fayes

Páginas: 240

Ano: 2018

Sinopse:

Aos 23 anos, e depois de muitas tormentas e conflitos familiares, Ailleen Anderson tinha se tornado uma pessoa completamente diferente. Ela havia sido criada para ser uma dama da sociedade: casar com um homem rico e de futuro promissor. Mas nada a preparara para quando em uma única noite, aos 18 anos, ter seus sonhos completamente esfacelados. Disposta a não se tornar amarga, Ailleen deu um novo rumo ao seu destino ao entrar para a Marinha Americana. Justin “Ghost” Bradshaw era arrogante e cínico. Não acreditava na doçura da vida, pois em mais de uma década como Fuzileiro Naval, o que viu não foi nada bonito. Aos 32 anos de idade e sendo o melhor no que fazia, Justin não esperava encontrar, em meio ao ambiente inóspito e masculino de seu trabalho, alguém que o faria enxergar a vida de forma diferente. Em meio aos riscos impostos pela carreira militar, o amor entre eles floresce de maneira arrebatadora, mostrando que obstáculo nenhum pode se interpor ao destino. Mesmo as sombras e os fantasmas do passado.

(…) o que não te mata pode te transformar em uma versão mais sombria de si mesma.

Ailleen fugiu de um passado traumático e se refugiou na Marinha Americana. Até que um acidente a obrigada a tirar licença e retornar à sua cidade natal por questões burocráticas. Tudo que ela deixou, volta de uma vez para a assombrar e colocar a sua vida em risco.

Justin era o seu superior na Marinha e se sentindo culpado pela missão que feriu Ailleen, a segue durante a licença para se certificar de que ela estaria bem. Mas só o fato de uma preocupação excessiva assim, já era prova de que os sentimentos dele não eram apenas profissionais. O Major acaba se metendo nos dramas do passado da moça e os dois se envolvem intensamente.

Ailleen não estava acostumada a ter quem cuidasse dela e Justin nunca havia se sentindo tão envolvido por alguém. Ele não mediu esforços para manter a sua amada em segurança. Foram obrigados a deixar a ética de lado e aderir o lema “olho por olho, dente por dente”.

Minha diva M.S. Fayes surpreendeu! A questão querra e campo de batalha foi muito bem explorada no começo da história, depois deu lugar para um romance intenso, em um suspense dramático e surpreendente, mas sem perder o humor e carisma que sempre encontramos nos seus personagens.

Uma história emocionante, de superação!

Compre na Amazon.

01 Comentário

  1. Martinha26 set, 2018Responder

deixe seu comentário