Informações cortadas no filme!!

[CONTÉM SPOILERS]

Irmã de will

Georgina aparece no livro inconformada com a situação do irmão. Ela não aceita os pais terem “concordado” com a ideia de Will de tirar a própria vida. Parece amargurada pela mãe preferir Will. Ela mora em outra cidade sozinha.

Casamento dos pais de Will

Camilla e Steven parecem viver um casamento superficial, como se apenas a situação de Will os unisse. Steven é infiel. Possui uma amante, que Will parece saber desde antes do acidente. Camilla parece saber de tudo. Lou acaba vendo Steven com a amante na rua. Ninguém se sente confortável para falar do assunto, mas Will percebe que Lou sabe de algo e eles acabam comentando em apenas um momento do livro.

Lou vai morar com Patrick

A casa de Lou é aquela bagunça gostosa de família! Brigas, birras do dia a dia. A sua irmã dormia no quarto maior com o seu sobrinho. Quando ela vai morar na faculdade e leva o filho, Lou passa para o quarto dela. Eles acabam voltando para visitas e não se sentem bem no quarto antigo de Lou, o que movimenta a casa inteira, os pais passam a dormir na sala, para que a irmã e sobrinho durmam no quarto deles. Lou se sente muito mal e conversando com Patrick, resolvem morar juntos. Ela não parece tão empolgada quanto deveria, nem Patrick. A relação deles parece ser mantida mais pelo tempo que estão juntos, do que pelo sentimento entre eles. Após uma discussão no apartamento de Patrick sobre a viagem de Lou com Will, eles terminam o relacionamento e sem condições de voltar para a própria casa, Lou aceita o convite de Will para ficar no anexo, parecia ter espaço para os dois.

Labirinto

Quando Lou e Will saem para um passeio, param na frente do labirinto. Will desafia Lou para entrar no labirinto sozinha. Ela, não querendo contar sobre seu passado com o labirinto, aceita o desafio. Mas lá dentro as memórias da noite em que bebeu, se perdeu no labirinto com pessoas estranhas e foi abusada por um grupo de rapazes que ela não conhecia, volta como uma sombra. Assustada ela se perde e fica desesperada, alucinando. Will a ajuda a sair e vendo seu desespero se assusta, Lou conta o ocorrido, envergonhada e Will a acolhe e consola, dizendo que uma noite não deve definir quem ela é. [ah Will, seu lindo!rs]

Convite do concerto

Will recebe o convite de um amigo que fará uma apresentação e convida Lou para levá-lo. No filme Lou compra os ingressos e convida Will.

Tatuagem

No meio das loucuras que Lou leva Will, a melhor não foi para o filme.rs Ela diz que queria fazer uma tatuagem, Will a incentiva, dizendo que fará uma também. Ela faz uma abelhinha na cintura e Will faz um retângulo listrado, como um código de barras e escrito Validade: 19 de março de 2007, a data do acidente. Essa mania dele de brincar com coisa séria!rs Lou acha engraçado e horrível.

error: Content is protected !!