Capa

MAQUIBIER – AS CINZAS DO MAGO

Editora: Multifoco

Número de página: 322

Capa

Na vida… Todas as pessoas que conhecemos irão nos magoar ou decepcionar de alguma forma, porém alguns nós perdoamos, outros apenas ignoramos.

Sinopse: 

1748 – Em meio a açorianos, bruxos desembarcam em território brasileiro em busca de uma possível dimensão. Para Bombier, um jovem bruxo, esta busca é a resposta para salvar toda a raça bruxa da sociedade que os condena. Seria possível existir tal dimensão? Esta procura pode testar poderes, amizade, e até mesmo levar à morte. Bruxos, vampiros, demônios e humanos, em Maquibier, todos procuram saber um pouco mais sobre este fenômeno que pouco conhecemos: A vida.
2011 – Maquibier está em alerta! Uma profecia diz que Maquiavel, o antigo e poderoso rival de Bombier, está prestes a retornar das cinzas, o que traria sérios problemas para todos os bruxos. Jennifer Carter, assim como todos os jovens, busca respostas para sua própria identidade, que até então lhe parece normal, porém não explica o motivo para ela estar incluída na famosa profecia. A qual caminho ela pertence? Luz ou Trevas? Em Maquibier, você está convidado a escolher o que você faria com tanto poder.
Maquibier é a dimensão onde muitos bruxos perseguidos durante a Inquisição buscavam para se esconder da sociedade que os condenava. A porta para este lugar, não poderia estar em um lugar mais propício que em Nossa Senhora do Desterro, atualmente conhecida como a Ilha da Magia, ou simplesmente, Florianópolis. Em Maquibier, lutas serão travadas para impedir as trevas. Entretanto, é preciso primeiramente combater os conflitos internos que cada um carrega em seu coração frente ao destino. Qual será o seu destino?
Sobre o autor:
Autor

Diego Nascimento, 22 anos, natural de Tubarão – SC. Escreve desde 2011, tendo paixão pelo mundo da leitura. O fascínio ao mundo das perguntas e respostas foi fundamental para o surgimento de Maquibier. Atualmente vive com seus pais e está completamente apaixonado. Além do mundo da paixão por livros, é graduando em Farmácia pela Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL, membro do Núcleo de Pesquisa em Atenção Farmacêutica e Estudos de Utilização de Medicamentos – NAFEUM, através do Serviço de Atenção Farmacêutica (SAF). Começou a escrever pensando na origem de todas as lendas e mitos existentes. A busca por respostas levou a escrever Maquibier, lugar onde muitas respostas se encontraram e faz o leitor refletir sobre sua identidade bem como o mundo à sua volta.

Facebook | Twitter | Skoob

Onde comprar? Editora Multifoco | Livraria Cultura | Livraria Travessa

Compartilhe!