Meu pequeno pedaço do paraíso

CM Carpi

Editora: The Gift Box

Páginas: 142

Ano: 2018

Sinopse:

Esta é a minha história.⠀ Eu poderia contar dezenas de mentiras, inventar lugares que conheci, viagens maravilhosas durante a infância. Poderia até dizer que tive os melhores amigos do mundo e os levei comigo por uma vida inteira.⠀ O que eu mais gostaria de dizer é que conheci o amor da minha vida na escola, fui a rainha do baile, nós nos casamos logo após a faculdade, tivemos três filhos e fomos morar em uma casinha de frente para o mar.⠀ Nada disso aconteceu.⠀ Bom, morei em uma casinha de frente para o mar e encontrei o meu grande amor quando já não tinha mais esperanças.⠀ Ele mudou a minha vida e trouxe cor para ela. Amou-me todos os dias e mostrou-me o paraíso...⠀ Então, acho que não é apenas a minha história, porque sem ele nada disso teria graça.⠀ Esta também é a história de Andrew.⠀ Esta é a nossa história.

É que eu acho que a vida pode acabar a qualquer momento. Gosto de pensar que não deixei nada inacabado para trás.

Gente, eu nunca amei e odiei um livro na mesma medida. É incrível e a história é linda, mas meu coração foi partido e despedaçado. A escrita da autora é coisa de outro mundo. Estou doida pra ler mais dela, mas com medo de ela me magoar. Tá rolando meio que um amor bandido. Socorro! Hahha

O livro é bem curtinho, eu gostaria que tivesse um pouco mais sobre o que acontece antes de onde a história começa. Fiquei desejando mais, pois quando menos esperei, estava agarrada no livro, me perguntando o motivo de alguns autores, simplesmente, não se importarem com nossos sentimentos?! 🤦‍♀️😅

A história começa com o casal se conhecendo. Heaven está fugindo de algo e Andrew surge como um anjo da guarda, para ajudá-la e protegê-la.

Tudo é muito intenso e rápido, como almas destinadas a se encontrar. A certeza de estar destinado a isso.

Os dois me fizeram suspirar, mas conforme os dias foram passando, eles se conhecendo e as verdades aparecendo, fui sentindo meu coração ser esmagado.

O enredo parecia um conto de fadas, mas de repente, fui jogada na dura realidade de que às vezes a vida não é justa e o destino parece uma piada de mau gosto.

Aprendi que encontrar beleza além das dificuldades é necessário e devemos nos agarrar a isso, como instinto de sobrevivência.

Uma história que vai te fazer olhar com carinho para a vida e querer fazer cada dia valer a pena.

Agradeço a editora The Gift Box e a autora CM Carpi pelo envio do livro.

Amei!

deixe seu comentário