Mister O

Lauren Blakely

Editora: Faro Editorial

Páginas: 272

Ano: 2017

Sinopse:

Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre! Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.

Antes de tudo, gostaria de agradecer a Faro Editorial pela renovação da parceria com o blog. Eu posso ser a responsável por resenhar os livros dessa editora amada, mas o agradecimento é de todas nós. Eu e as meninas nos sentimentos honradas por confiarem tanto em nosso trabalho. Que 2019 seja ainda melhor.

Vocês já estão cansados de saber o quanto eu gosto dos livros da Lauren Blakely né? Talvez seja pela forma simples e cativante que ela escreve, ou o fato de suas histórias serem contadas a partir do ponto de vista masculino, mostrando que um homem ama e se apaixona sim. Ou ainda quem sabe, sejam as gargalhadas que dou ao longo das páginas, porque essa mulher sabe como me fazer rir.

Eu comecei a série pelo quarto livro, peguei uma chuva de spoilers dos três primeiros, mas isso só me motivou a lê-los. Li o primeiro e me encantei pelos personagens, daí fiquei sabendo que o segundo era ainda melhor e preciso afirmar que quem disse isso acertou em cheio haha

“Porque, você sabe, não são os óculos que tornam um cara inteligente; É aquilo que está dentro do cérebro. Porem a sociedade decidiu que óculos são um símbolo de inteligência. Assim, se a Harper quiser me ver como um símbolo de inteligência, tudo bem. Quero dizer, símbolo sexual. Qualquer um é bom pra mim.” (p. 100)

Tanto Chase em Pacote Completo, quanto Spencer em Big Rock e Nick em Mister O, são a formula perfeita que compõe o homem ideal dos sonhos de qualquer mulher. Eu poderia falar mais sobre isso? Poderia sim, mas sabem né, spoiler não é legal, então para descobrirem a receita dessa formula, só lendo os livros.

“Qualquer cara que acha que sabe de forma automática como agradar uma mulher é um idiota vaidoso. Cada mulher é única. Cada uma tem seus próprios estímulos e excitações.” (p. 134)

Não me canso de ressaltar e elogiar a escrita absurdamente fantástica da Lauren Blakely. Enquanto o mercado de livros hots sofre um preconceito horroroso por alguns autores não saberem o que estão fazendo, Lauren revolucionou esse gênero com historias que vão muito alem do erotismo.

“Quero que a Harper me queira dessa mesma maneira louca e selvagem, como se ela não conseguisse o suficiente de mim. Porque, droga, isso se tornou assim para mim.” (p. 203)

A construção do relacionamento entre Nick e Harper, a irmã de seu melhor amigo (alô Spencer), foi algo sutil e gradual. Isso é uma das coisas que amo nos livros da Lauren, ela não cria casais forçados e sem química nenhuma. Nós leitores vamos aprendendo e crescendo junto com o relacionamento dos protagonistas e isso é incrível.

“A vida real é cheia de patrões imbecis, amores não correspondidos e caras que têm a sorte de ter tudo o que sempre quiseram quando se trata de trabalho, vida e arte… Mas que seriam tolos de pensar que conseguem ter tudo no amor.” (p. 218)

Nick me encantou por sua criatividade e determinação em vencer na vida. Amo cartum, essa satirização do comportamento humano sempre me atraiu, e ver um personagem ter a profissão de cartunista foi algo bacana demais para a história. Acompanhá-lo sonhando acordado com a Harper e desenhando cartuns sobre ela sem nem se dar conta me fizeram pensar sobre como um homem pode se apaixonar verdadeiramente.

“Estou morrendo de vontade de dizer que ela é a primeira em muitas coisas. Primeira mulher por quem me senti assim. Primeira mulher por quem me interessei mais do que o meu trabalho. Primeira mulher que me inspirou a desenhar um cartum só por diversão.” (p.225)

Não somos apenas nós mulheres que amamos e nos entregamos ao amor, os homens também amam. E amam muito alias. Talvez seja essa a mensagem que a Lauren queira passar com os seus livros. Tudo bem, existem por ai homens e mulheres que só sabem magoar e machucar os sentimentos alheios, mas também existem muitas pessoas incríveis só esperando a oportunidade de amarem e serem amadas. Eu já encontrei a minha pessoa incrível rs e você?

Recomendo demais Mister O e todos os livros da série Big Rock. E já estou ansiosa para ler Bem safado, o livro que conta a história de Wyatt, o irmão gêmeo de Nick.

deixe seu comentário