Mundo invertido

Editora: Wish

Páginas: 304

Ano: 2018

Sinopse:

Outros mundos existem e eles estão cheios de monstros... O Mundo Invertido é uma dimensão paralela por onde caminha o Senhor dos Mundos, uma entidade que busca apenas uma coisa: causar medo. Ele atravessa as dimensões com seus tentáculos que abraçam tudo o que tocam. É um olho pulsante que está cansado de viver só, e por isso, Ele chegou, abrindo portas entre os multiversos, disseminando o terror. O Senhor dos Mundos está aqui. Antologia de contos inspirada por suspenses dos anos 80.

Se as luzes piscarem, não repreenda. Pode ser apenas um desesperado tentando se comunicar. Se as luzes se apagarem, esqueça esse livro e corra.

O livro trás vários contos inspirados nos anos 80. Gostei de viajar por um passado com menos tecnologia. Venho sendo conquistada pela leitura de terror/horror, nesse livro encontrei diversas narrativas, por diversos autores, conhecendo autores que vou acompanhar daqui pra frente. Me diverti esperando o Senhor dos Mundos, com seu único olho e tentáculos, aparecer em cada história, mostrando que está por toda parte.

Preciso falar da edição, a Wish é uma das queridinhas no meu coração, por uma qualidade impecável em cada trabalho. Conseguimos notar o cuidado com os leitores em cada detalhe.

Não canso de falar o quanto eu recomendo a editora. Acompanhe o trabalho deles pelo @editorawish.

Temos fãs de suspense por aqui? Estou aprendendo a amar!

Fiz a leitura em trio, com as lindas @oreinodaspaginas e @retipatia. Passem lá para saber o que elas acharam da leitura. Obrigada pela companhia mais uma vez, lindezas!

deixe seu comentário