Natal com Arqueiro

Dezembro chegou e com ele o Natal, aquela data mágica que esperamos o ano inteiro para que chegue. Quem não adora as comemorações natalinas? As decorações, a família reunida, uma overdose de comida e a tão desejada troca de presentes.

O mercado editorial e livreiro do Brasil está vivendo uma das maiores crises de sua história. Algumas das famosas livrarias responsáveis por grande parte da venda no varejo de livros no país entraram em processo de recuperação judicial, fechando lojas em dezenas de cidades, demitindo funcionários e dando um prejuízo de mais de R$ 300 milhões nas editoras. Precisamos lutar por nossos livros, abraçar as editoras e mostrar o quanto o poder de um leitor é grande. Então vamos juntos nesse natal presentear as pessoas que amamos com livros, esses pedaços do incomensurável.

Separamos cinco opções de livros da Editora Arqueiro que nos encantaram profundamente com suas belíssimas histórias, aperte os cintos e embarque nessa viagem.

 

Uma história de ficção repleta de suspense e mistério e que aborda teorias conspiracionistas ao ponto de deixar o leitor 24 horas grudado no livro? Pois lhes apresento o mestre da conspiração: Dan Brown e seu recente livro Origem, que além de ser um dos mais vendidos da Editora Arqueiro, possui uma trama extremamente elaborada e nos trás mais uma aventura do querido professor Robert Langdon.

Confira a resenha dele aqui: Resenhando

Compre aqui: Amazon

Histórias que desvendam crimes absurdos e fazem o leitor criar mil teorias durante a leitura tentando descobrir qual é o desfecho do crime? O rei dessas narrativas é o Harlan Coben. Com sua linguagem encantadora e comum a qualquer tipo de leitor, Coben escreve histórias que nos prendem do início ao fim. E A Grande Ilusão foi uma delas, que livro meus caros.

Confira a resenha dele aqui: Resenhando

Compre aqui: Amazon

Uma boa história de época que aquece o coração, te leva a leva Inglaterra do seculo XIX, com seus costumes e tradições, mocinhas espirituosas e cavalheiros que arrancam suspiros, assim são os livros da Julia Quinn. O Duque e eu, é o primeiro livro de uma das séries de épocas mais famosas que existe, e trás a família que encanta leitores ao redor do mundo todos os dias.

Confira a resenha dele aqui: O Reino das Páginas

Compre aqui: Amazon

Um romance que arranca lágrimas, faz o leitor pensar e repensar na vida, nos acontecimentos do destino, se é que existe destino ou não, esse é Nossa Música. Um dos livros mais impactantes que já li, e que me mudou como ser humano.

Confira a resenha dele aqui: Resenhando

Compre aqui: Amazon

Uma fantasia épica com um universo bem construído e sem nenhuma ponta solta. Personagens que prendem o leitor a história, enquanto criam planos mirabolantes sobre retomar o poder de suas vidas e sua casa, que lhes foi arrancado covardemente. Essa é Princesa das Cinzas, uma das melhores fantasias que já tive o privilégio em ler. Lançamento da Editora Arqueiro, e o início de uma trilogia épica.

Confira a resenha dele aqui: Resenhando

Compre aqui: Amazon

deixe seu comentário