NO_CENTRO_DA_TERCEIRA_FILEIRA_1425565150439185SK1425565150B

No Centro da Terceira Fileira

Editora: Chiado

Número de página: 280

Ano: 2015

Sinopse:
 
Primeiramente quero agradecer ao autor, G.C.Neves, pelo presente de leitura! Recebi o livro em casa e preciso dizer que nunca havia recebido algo com tanto cuidado, desde a embalagem. Deixo aqui um pouco da minha admiração por essa obra apaixonante. Me senti muito honrada por me escolher para compartilhar o seu trabalho.
 
Resenha:
 
O livro conta a história de Rob, um jovem que está realizando cursinho para entrar na faculdade de medicina.
Ele sabe que terá que se empenhar muito. Seus planos e objetivos parecem todos feitos. Nada vai tirar o foco dele de ser aprovado.

Todos os dias ele segue a sua rotina, sempre arrumando tempos extras para estudar. Chegava sempre mais cedo na sala e garantia o seu lugar favorito no centro da terceira fileira.

Sua vida ia bem, até que um dia quando chegou na sala, o seu lugar favorito já estava ocupado.
Bel, , Val e Gisela eram quatro amigas que pareciam também gostar do lugar favorito de Rob.
Como ele precisou arrumar outro lugar para sentar, achou um lugar mais para o fundo, onde conheceu dois alunos, Júlio, que chamavam de Zero Um e Solange. Se tornaram amigos, mas nos dias seguintes Rob chegava ainda mais cedo para conseguir o seu lugar favorito.
Rob até tentou agir naturalmente, mas estava pegando raiva do quarteto das colegas de classe.
O seu lugar favorito ficava no meio delas, não demorou muito para ele começar a ouvir as suas conversas e se irritar com coisas pequenas como o quanto elas derrubavam o estojo.
Elas até tentaram puxar assunto, mas ele era frio. Tentaram pedir para que ele guardasse lugar para elas, mas ele negava. Rob definitivamente não queria amizade com elas.
Mas com o tempo e convivência, foi inevitável, elas já faziam parte da sua rotina. Aos poucos foi conhecendo mais delas. Gisela era a mais próxima. Trocavam mensagens escritas na mesa ou por bilhetes. Rob não se reconhecia mais. Seus sentimentos e pensamentos agora tinham um novo foco.

“Fudeu! Acho que estou apaixonado.”

Gisela, trouxe algo novo para Rob, ele nunca havia se sentido dessa forma.

Mas essa paixão o dominou tanto, ao ponto de cegá-lo. Ela guardava segredos. Ele queria desvendá-los e colocá-la na parede, ao mesmo tempo que ele estava total e completamente dominado pela moça. Por mais que ele soubesse o quanto estava sendo dominado, não conseguia deixá-la. Ela tinha seus próprios meios de prendê-lo ainda mais.

Perdido, completamente sem foco, Rob precisava reagir antes que essa paixão o dominasse, fazendo com que ele desistisse de tudo.

Uma história sobre o coração de um jovem apaixonado. Até que ponto as paixões podem nos cegar? Em uma linguagem informal, o autor me envolveu nos sentimentos de Rob. Eu quis sacudir ele, quis abraçá-lo… suspirei, quis jogar o livro na cabeça dele!rs  NC3F é do tipo que você só consegue largar quando acaba. Uma mistura de fofura com sensualidade. Você vai odiar e amar e vai terminar implorando por mais!

Compartilhe!

error: Content is protected !!