O Conde Apaixonado

Karine Vidal

Páginas: 308

Ano: 2019

Sinopse:

Uma monarquia moderna. Um Conde playboy: rico e perverso. Um amor proibido. Escondida dos olhos humanos, existia uma espécie secreta. Seres com dons seculares, feiticeiros do mundo moderno. Essa dinastia bruxa era comandada pelo Conde Herdeiro: Nero Monferrato. Um playboy perverso, lindo e cruel. Elisa é uma jovem garota bruxa do Brasil. Ela precisa ir até a universidade bruxa da Europa para estudar. Na Academia Constantin, só entravam os bruxos mais ricos, lindos e oligárquicos. Com muita economia, os pais de Elisa conseguem a enviar para tal escola europeia. Acontece que o Conde Herdeiro, Nero, também estuda lá. Ele é um veterano diabólico, que comanda a universidade com punho de ferro. Um ditador lendário, e um libertino perverso. Por obra do destino, Nero descobre que sua noiva prometida está na Academia. E ela é ninguém menos que a própria Elisa. Contra todas as probabilidades, O Conde Herdeiro fica perdidamente apaixonado pela simples garota. Então, Nero deflagra uma batalha incessante para ganhar o seu coração. Só há um problema: Elisa o odeia. Mas Nero não pretende desistir de conquista-la. Uma universidade secreta, apenas para playboys podres de ricos. Bruxaria, fantasia, intrigas e mistério. Um Conde perdidamente apaixonado. Um amor proibido. Um submundo secreto de jovens diabólicos. Desvende o misterioso mundo dos bruxos modernos, e podres de ricos em O Conde Apaixonado. (Da mesma Autora do Best-Seller ESCOLA DOS MORTOS).

Eu amo a escrita da Karine, e isso vocês já sabem. Desde quando li Escola dos Mortos, me encantei pela forma ousada, criativa e única que ela escreve. Esse é o quarto livro que leio e fico feliz por perceber que o desenvolvimento criativo dela só aumenta. A cada livro a certeza de que eu leria tudo o que ela escrevesse, se torna mais forte.

Esse é um daqueles livros impossíveis de largar. Comecei a ler numa sexta-feira de manhã, a caminho do serviço, e não consegui soltá-lo até domingo à noite. Me joguei de cabeça na narrativa envolvente e nos personagens maravilhosos que a autora cria.

“Mas, aquele era um conto de bruxas, e não um conto de fadas. E, neste mundo, crueldade e preconceito eram muito reais.”

Elisa e Nero foram dois personagens que mexeram profundamente com o meu coração. Amo uma história de amor bem construída, onde o casal enfrenta todos os obstáculos para lutarem pela felicidade juntos. Coisas assim trazem ensinamentos para a nossa própria vida.

A narrativa misturando fantasia, aventura e um mundo novo e encantador, me conquistaram. Principalmente a valorização da natureza como um poder supremo na vida das pessoas, pois sabemos que na nossa vida, isso é algo real. Devemos sempre respeitar a natureza, ainda mais em um momento doloroso como o qual a nossa Amazônia está vivendo.

⁣“O amor não respeita a lógica, não tem interesse na conveniência. É pele, é química. É o cheiro que te desconcerta, é a voz que te emociona. É o coração acelerado, a ansiedade sem razão.”

Uma história repleta de reviravoltas e momentos que aceleram o coração, O Conde apaixonado foi um dos melhores romances que já li e agradeço a Karine por dar vida as suas idéias e criar livros fantásticos. E sobre o final? Ah meus caros, se preparem para a maior surpresa de suas vidas.

01 Comentário

  1. Marina Mafra02 set, 2019Responder

deixe seu comentário