Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos

Sinopse:

Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão. (fonte: Adoro Cinema)

tmi

O filme trouxe bastante coisa do livro, mas a forma como mudaram o final, ou seja, o que acontece com o cálice, está completamente diferente. Se te basear no livro, passará nervoso, mas se curtir como um filme aleatório, será encantador. Os atores deram um charme aos personagens. A história de maneira geral, é viciante. Só não consigo imaginar uma sequência.

Minha cena favorita é a mesma do livro:

Jace (Jamie Campbell Bower) tells (Lily Collins) about his childhood in Screen Gems fantasy-action THE MORTAL INSTRUMENTS: CITY OF BONES.

Esses dois são maravilhosos juntos!

Super recomendo o filme, mas como toda boa leitora, preciso insistir que o livro nem se compara de tão melhor! 😉

4 Comentários

  1. Camila Martins11 maio, 2017Responder
    • Marina Mafra Martinez13 maio, 2017Responder
  2. Leitora Voraz23 maio, 2017Responder
    • Marina Mafra Martinez28 maio, 2017Responder

deixe seu comentário