Pecados No Inverno (As Quatro Estações do Amor #3)

Lisa Kleypas

Editora: Arqueiro

Páginas: 288

Ano: 2016

Sinopse:

Agora é a vez de Evangeline Jenner, a Wallflower mais tímida que também será a mais rica quando receber sua herança. Mas primeiro ela tem que escapar das garras de seus ambiciosos parentes, Evie recorre a Sebastian, visconde de St Vincent, um conhecido mulherengo, com uma proposta incrível: que se case com ela! A fama de Sebastian é tão perigosa que trinta segundos a sós com ele arruínam o bom nome de qualquer donzela. Mesmo assim, esta cativante jovenzinha se apresenta em sua casa, sem acompanhante, para lhe oferecer sua mão. Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite da lua-de-mel, o casal não voltará a ter relações íntimas. Evie não deseja torna-se apenas mais uma que Sebastian descarta sem piedade, o que significa que Sebastian simplesmente tem que trabalhar mais duro na sua sedução... ou, talvez entregar seu coração pela primeira vez em nome do verdadeiro amor.

 

Pecados no inverno é o terceiro livro da série As quatro estações do amor, e o meu preferido. Desde quando Evie e Sebastian deram as caras em Um acordo pecaminoso, a nova série de época da Lisa Kleypas que está sendo lançada atualmente, eu me encantei por esses dois e ao saber que possuíam o seu próprio livro, fiquei ansiosa em conhecer a história deles.

“Em seus sonhos, tinha se imaginado casando com um homem bom e sensível. Ele nunca zombaria dela por gaguejar. Seria amoroso e gentil. Sebastian, lorde St. Vincent, era o oposto do amante de seus sonhos. Não havia nada de bom, gentil, sensível ou amoroso nele. Era um predador que gostava de brincar com sua presa antes de devorá-la.”

Eu sentia que seria um livro bom, mas me surpreendi da primeira a última página em como o livro é perfeito. Depois de alguns acontecimentos do segundo volume da série, eu não conseguia desenvolver qualquer tipo de sentimento positivo em relação ao Sebastian, mas conforme as páginas passavam e eu acompanhava a redenção desse homem, sofri e me emocionei profundamente.

“Evie… Não posso manter nosso acordo. Não consigo viver com você, vê-la todos os dias, e não poder ter você. Eu não consigo…”

É lindo ver alguém se redimir, me faz acreditar que ainda há esperança no mundo em que vivemos, e por mais que seja ficção, Lisa me deu confiança em continuar a acreditar no melhor do ser humano.

“– Quero você mais do que qualquer coisa que eu já quis nesse mundo. Diga-me o que eu tenho que fazer para ter você. Diga-me o que será necessário para que você me receba em sua cama.”

Evie é sem sombra de dúvidas a minha flor-seca preferida, apesar de toda a timidez, ela é a mais forte e destemida de todas elas, e essa força e determinação em lutar pelo o que quer e pelo o que acredita estar certo, a tornam uma pessoa maravilhosa.

“– Não consigo imaginar uma atividade que seja mais estimulante do que a leitura. Ora, algumas vezes durante uma história realmente envolvente, posso sentir meu coração acelerar.”

O livro se difere dos demais logo no começo e traz uma nova versão dos acontecimentos que vemos em um romance de época, talvez por isso também eu tenha me conectado tanto a essa história. Pecados no inverno é uma história linda sobre a descoberta do amor, redenção e o poder dos amigos.

2 Comentários

  1. Marina Mafra28 set, 2019Responder

deixe seu comentário