Plataforma 11

Roberta Carbonari, Paulo Muzy

Editora: Pandorga

Páginas: 192

Ano: 2017

Sinopse:

Um encontro casual, marcado pela inocência da infância. Um amor além das fronteiras, forjado pelo tempo. Esta é a história do encontro, desencontro e reencontro de duas almas destinadas a estarem juntas. Quando Paulo Muzy colocou seus olhos em Roberta... seu mundo virou de cabeça para baixo. Ele nunca poderia imaginar que os sentimentos que via tremular nas linhas dos poemas românticos fossem tão ou mais real que o ar que respirava. Roberta enxergava apenas o amigo, quando na verdade tinha diante de si o grande amor de sua vida. Só foi perceber, quando já era quase tarde demais...

Resenha:

…quem está feliz com a vida que tem, é porque fez e faz, e quem não está, é porque está se limitando a ser um espectador dos acontecimentos.

Paulinho viu Beta na sua roda de amigos. Eram jovens de tudo. Embora tímido, conseguiu se aproximar e conhecer a menina que aos seus olhos, brilhava como nenhuma outra.

Conforme foram crescendo, não perderam o contato. Moravam distantes e sendo cartas e telefonemas os melhores meios de comunicação da época, foi o que salvou o contato dos dois.

Se tornaram muito amigos e por medo de perder o que tinham, não conseguiam se declarar.

Até que o destino favoreceu os dois e finalmente descobriram que o que sentiam era correspondido. (Fogos de artifício)

Viveram momentos maravilhosos. Paulinho parecia um príncipe do século passado. Romântico e formal, na mesma intensidade. Beta espontânea, intensa e cheia de atitude. Os opostos que deram muito certo.

Até que o tempo e a responsabilidade sufocaram o relacionamento. Juntando com a imaturidade, o afastamento foi inevitável.

O destino mais uma vez deu uma forcinha e tiveram mais uma chance, nos deixando a dúvida se desta vez, abraçariam, compensando o tempo perdido e fazendo o resto da vida valer a pena.

Seria um imenso cliché, se não fosse a linda história de amor de Paulo e Roberta, nossos queridos autores. Eles fazem qualquer história de amor parecer superficial e destroem qualquer pessoa que se considere romântica. Preciso dizer que Roberta tem muita sorte por ter encontrado um verdadeiro príncipe. Invejável? Sim! Porém, o que é precisa ser dito. Paulo também teve uma imensa sorte, pois sua Beta teve a mais bela atitude de uma princesa, que soube o momento certo de calar e de agir e principalmente, compreender com uma sabedoria também invejável. Então, minha gente! Há muitas princesas sem príncipe por falta de sabedoria e de compreensão. Afinal, o relacionamento é feito por dois.

Esse livro precisa se tornar um guia de relacionamentos. Quando recebi o convite da editora para a leitura, nem imaginava o quanto minha personalidade seria trabalhada, como mulher, amiga e o que devo esperar de um homem de verdade.

A revisão está impecável. Em uma linguagem mais poética, que vai conquistar até o mais duro coração. Os capítulos são alternados entre os autores, dando o seu ponto de vista da história.  Como sei que a editora Pandorga só vem arrasando nas edições, já estou preparando o meu coração para ter nas mãos a edição desse livro que conquistou um lugar muito especial na minha vida.

Eu não vou apenas recomendar aqui, eu preciso que vocês leiam. É o tipo de história que as pessoas precisam saber que é possível, mas compreender o quanto depende delas.

O livro já está em pré-venda!

O que acharam?

Um beijo,

6 Comentários

  1. Kalyne Lauren30 out, 2017Responder
  2. Sâmela30 out, 2017Responder
  3. Ilane30 out, 2017Responder
  4. Rê Toledo30 out, 2017Responder
  5. Renata Borges31 out, 2017Responder

deixe seu comentário