A Princesa Errada

Mima Pumpkin

Editora: Amazon

Páginas: 28

Ano: 2017

Sinopse:

Bastou um pouco de esforço para que coubesse no sapatinho de cristal. Mas agora ela tem que descobrir como viver uma vida inteira nesses sapatos. A Princesa Errada é uma releitura de Cinderela que traz à imaginação o que aconteceria se a pessoa errada conseguisse se casar com o príncipe.

Eu jamais serei a moça dos sapatinhos!

Só a Mima pra me fazer desejar um final diferente na história da Cinderela.

Quem, em juízo perfeito, não daria um final feliz para a nossa eterna Borralheira?

Nesse conto, curto demais para o meu gosto, poderia virar uma livro (#ficadicaMima), uma das filhas da nova esposa do pai de Ella rouba o seu final feliz. Consegue enganar a todos, inclusive ao príncipe.

Embora os defeitos de Ella sejam levantados, questionando se ela realmente merecia estar com o príncipe, Anastácia percebe que até mesmo após o “felizes para sempre” há consequências para as escolhas que fazemos.

Totalmente infeliz, ela resolve colocar um fim no seu sofrimento, contando a verdade para o príncipe.

Como princesa, ela tem deveres, mas a questão maior passa a ser fazer a coisa certa. Contar a verdade poderá custar a sua vida, ela só não fazia ideia que o destino já havia preparado um final para ela, que seria o início de um futuro surpreendente.

— Cuidado, querida, para não tentar caber num sapatinho que não lhe pertence.

Noemi Nicoletti é o nome verdadeiro da fofíssima Mima Pumpkin, autora do livro Sons de Ferrugem e Ecos de Borboleta  (tem resenha dele aqui). Não é segredo que tenho um amor imenso por essa autora e amei a leitura de Sons. Mas A Princesa Errada ganhou um lugar especial no meu coração. Embora eu seja fã de contos de fadas, preciso confessar que a Mima estragou o final feliz da Cinderela, mas com muita classe. rs

O conto está disponível na Amazon por R$1,99 e de graça pelo kindle unlimited. Compre aqui.

Recomendo muito a leitura!

3 Comentários

  1. Nessa24 nov, 2017Responder

deixe seu comentário