Pulso Forte (Big Rock #5)

Lauren Blakely

Editora: Faro Editorial

Páginas: 224

Ano: 2019

Sinopse:

Se ficar com o inimigo apenas por uma noite é uma má ideia, imagine se apaixonar depois… Rivais no trabalho, Max e Henley precisam colocar as diferenças de lado para desenvolverem juntos o projeto especial de um reality show de reforma de carros. Max é dono da melhor oficina da cidade. Bem-sucedido, nada tira seu foco, mas ter de lidar com sua antiga aprendiz novamente o deixa com os nervos à flor da pele. Henley, desde que saiu da oficina de Max, tornou-se uma profissional respeitada em um ramo dominado por homens. Há uma tensão evidente entre eles. Mágoa, irritação… e Henley ainda espera por um pedido de desculpas de seu ex-chefe por tê-la demitido anos atrás. Em meio à disputa por clientes e muita troca de farpas, ambos estão sob estresse máximo… até que começam a descobrir que o que parece ódio talvez tenha outro nome.

Quem me acompanha há algum tempo sabe o quanto amo os livros da Lauren Blakely, e o quanto admiro o trabalho dessa autora. Pulso Forte é o 5º livro da série Big Rock, e embora Max tenha aparecido de forma bem rápida no livro Pacote Completo, eu fiquei bastante curiosa sobre esse personagem e desejando que ele ganhasse sua própria história.

Max e Henley são a prova viva de que amor e ódio andam juntos, bem juntos. A relação conturbada e embora repleta de duplos sentidos entre os dois, tornaram a história bem cômica e suave. Mal sentia as páginas sendo viradas, pois a narrativa é viciante e me prendeu à leitura.

“Fico boquiaberto, mas fecho minha boca antes que eles possam ver. Sinto o estômago embrulhar e tenho a impressão de ter sido passado para trás. Esse era o meu show. Era meu trabalho. E novamente, Henley está aqui, intrometendo-se no meu negócio.”

Amei o fato da autora ter criado uma personagem como Henley e demonstrando a força que a mulher tem. Essa valorização feminina tanto no quesito profissional, quanto sentimental foi o ponto alto da história.

O livro aborda muito o debate da confiança, sobre se entregar sem medos ou receios em uma relação e esperar sempre o melhor. Também tem como foco a questão de não deixar que o trabalho interfira em nossa felicidade.

“Olho enquanto ela se move através do público. Ela enfia uma mão na bolsa e pega o celular. Para quem ela vai ligar no banheiro?
Do nada, um ciúmes furioso toma conta de mim e fica ainda mais intenso quando a imagino ligando para o namorado.”

Esse foi um dos meus livros preferidos da série, e achei que a xará arrasou em dar prioridade para fatos da vida real e não focar apenas no romance. Isso me fez enxergar essa história com os olhos do coração.

O livro possui cenas de sexo explicito, então se você é uma criança, favor checar com seus pais se eles autorizariam a leitura.

2 Comentários

  1. Marina Mafra19 maio, 2020Responder
    • Kalyne Lauren20 maio, 2020Responder

deixe seu comentário