só você manu rolim livro

Só Você

Editora: Novo Século

Número de página: 224

Ano: 2015


Sinopse:

Resenha:

“Estava cada vez mais dependente desse homem e isso me assustava, mas eu não queria, nem iria recuar… Agora não mais… Sou dele e ele é meu.”

Ellis adora estudar nutrição, está indo bem e é aplicada, mas as férias chegaram e ela estava muito feliz em relaxar e estar com os amigos. Débora e Gustavo são seus inseparáveis amigos. Ellis é centrada, age pela razão. Débora é a emoção dos três, vive se metendo em relacionamentos furados. E Gu é um gato, querido, agradável e homossexual.

“Por mais tempo que passássemos juntos, nossos assuntos nunca acabavam.”

Os planos para as férias mudam, quando Ellis encontra Debi na maior foça após descobrir a traição do último namorado. Pensando em distrair a amiga, coloca ela e Gu no seu celta e partem para uma aventura sem um destino específico, o negócio era se divertir.

Após um tempo de viagem, uma paisagem os encanta e decidem ficar por ali. O local se chama Praia dos Reis, um lugar incrível, aparentando ser de uma população de classe alta. Logo conseguem um lugar para ficar e começam a explorar a cidade.

Tudo estava sob controle, os amigos felizes e Ellis realizada.

“Quando estamos juntos, somente nós nos bastamos. A diversão acontece sem precisar de muito.”

Mas ela não esperava conhecer alguém que mudaria a sua vida.

– Como você consegue ser tão lindo e arrogante e, ao mesmo tempo, tão doce e carinhoso? Ele sorriu.
– Só para você, boneca. Só para você!

Felipe era de cara tudo que ela precisava para curtir naquele verão e estava muito interessado nela. Quando ela não consegue mais resistir mergulha em um relacionamento intenso e vive momentos que nunca imaginou viver.

“Ela, definitivamente, tinha me estragado para as outras mulheres, droga de menina viciante!”

Mas as férias terminariam em algum momento. O que seria desse relacionamento? O que ela poderia esperar de Felipe? Um namoro à distância? Ela nunca havia visto algo assim dar certo. Felipe tenta convencê-la da sinceridade dos seus sentimentos, enquanto Ellis lida com ciúmes e inseguranças. O final desses dois é surpreendente.

“Nunca me senti tão completa ao lado de alguém e agora sei que o que eu sentia era muito mais do que uma simples paixão ou desejo. Eu o amava com todo meu corpo, mente e coração.”

Uma história sobre o valor e importância da amizade! Um romance quente, intenso e envolvente. Ellis e Felipe te farão amá-los, invejá-los e odiá-los!rs Para quem curte uma história “caliente”, Só Você não pode deixar de estar nas suas próximas leituras! Eu adOoOrei! Quero agradecer a autora Manu Rolim, por me presentear com essa obra. E mulher, não brinca que era apenas o primeiro volume? Fiquei imaginando o que será dessa continuação?!

Sobre a autora: natural de Arcoverde, interior de Pernambuco, é fonoaudióloga de formação e administra algumas pequenas empresas. Adora ler e passar o tempo com seus amigos e familiares. Sempre teve um sonho engavetado e, com tantas histórias na cabeça, tomou coragem para exteriorizar sua imaginação por meio de palavras. O sonho começou a se concretizar com a publicação de seu primeiro romance, Só você.
Instagram | Facebook | Blog

Compartilhe!

error: Content is protected !!