Sobre

Marina Mafra

Devo ater-me a meu próprio estilo e seguir meu próprio caminho.

(Jane Austen)

Sobre mim:
De 1988, casada, mãe de um casal de yorkshires, titia coruja da Soph e do Gui, dinda de 7 afilhados apaixonantes, melisseira, tiete da banda Roupa Nova, colecionadora de desenhos da Disney, viciada em comprar brinquedos, amante e completamente refém da Coca-Cola. Faço breves relatos da minha vida como paciente de esclerose múltipla no meu instagram pessoal @marinamafram. Meu maior refúgio são os livros. Vivo cada história que leio e deixo aqui um pouco de cada uma delas rodeada de coisas que amo. Sou uma gaúcha, dessas que ama o pago, mas me perdi em São Paulo e por aqui fiquei. Fiz desse blog o meu lugar favorito, divido com quem quiser ficar! ;*)

(…) Não posso ser uma dessas pessoas que ficam sentadas falando que pretendem fazer isso e aquilo. Eu vou fazer e pronto. Imaginar o futuro é uma espécie de nostalgia.

(Alasca Young – John Green)

Marina Mafra

Sobre o blog:
Comecei a postar sobre as minhas leituras no instagram (junho/2015), como hobby. A brincadeira ficou gostosa e cresceu. Senti necessidade de fotografar mais os livros, falar um pouco mais deles e aí surgiu a ideia do blog, que no começo era mais um arquivo interno, mas se tornou paixão. Foi criado em dezembro de 2015, comecei a postar as leituras que já havia concluído e as recentes que vou finalizando.

Sobre a forma como avalio os livros:
Acredito que tudo depende de gosto e ponto de vista. Aqui você vai encontrar o que cada livro me deixou de bom. Respeito a opinião de quem possa não ter gostado de alguma obra, mas respeito ainda mais o tempo e dedicação de cada autor!

Nunca gostei de gente que humilha nem de gente que bajula demais, nunca joguei confete em quem se acha, sempre apostei em transparência, sempre acreditei que todo mundo tem um lado bonito e outro feio, porém feiuras perdoáveis que não o faz maltratar ninguém.

(Cecilia Sfalsin)

Marina Mafra

Sobre as colunistas: Acredito que seja impossível alguém viver sozinho e não há uma pessoa que possa ser considerada perfeita, mas há quem faça do seu mundo mais colorido, quem você ame e te ame na mesma medida. Há pessoas que amam o mesmo que você e que além de amigos, você pode dividir a sua vida com eles, se tornando parceiros na vida. Pensando desta forma, foi que escolhi duas flores para colorir o Resenhando e enfeitar esse cantinho com todo talento que elas possuem em resenhas inspiradores. Conheçam as minhas fofuras: Colunistas do Resenhando.

Colunistas

error: Content is protected !!