Sombra de Vampiro

Bella Forrest

Editora: Amazon

Páginas: 166

Ano: 2016

Sinopse:

No dia de seu aniversário de dezessete anos, Sofia Claremont está presa em um pesadelo do qual não consegue acordar. Um tranquilo passeio na praia a coloca frente a frente com uma criatura pálida e perigosa que deseja muito mais do que o seu sangue. Ela é sequestrada e levada para A Sombra, uma ilha onde o sol está eternamente proibido de brilhar. Uma ilha desconhecida por todos os mapas e governada pelo mais poderoso clã de vampiros do planeta. Ela acorda na ilha como uma escrava, aprisionada e acorrentada. A vida de Sofia tem uma reviravolta excitante e assustadora quando ela é selecionada dentre centenas de garotas para residir na copa de uma árvore onde é situado o harém de Derek Novak, o príncipe real da escuridão. Apesar de seu vício pelo poder e sua sede obsessiva por sangue, Sofia logo percebe que o local mais seguro de toda a ilha é dentro dos aposentos do príncipe, e ela deve fazer tudo o que está ao seu alcance para conquistá-lo se quiser sobreviver mais uma noite. Ela conseguirá? Ou estará fadada ao mesmo destino que todas as outras garotas encontraram nas mãos dos Novaks?

Passeando pelo site da Amazon, me deparei com Sombra de Vampiro e como estava com saudade do tema, comecei a leitura de curiosa. São poucas páginas, então o enredo acabou sendo curto, mas a escrita da autora e o carisma das personagens foi o suficiente para me cativar.

Resenha:

Sofia era apaixonada pelo seu melhor amigo de infância, Benjamim. Sem família ou parentes, a família do amigo era o mais próximo que ela tinha de um lar.

Ben… ele me via de um jeito que mais ninguém via. Duvido que eu seria forte como sou hoje se não fosse por ele.

Sua história muda, quando ela é raptada por Lucas, um vampiro cruel, que a assusta profundamente. Ela é levada para Sombra, um tipo de refúgio de vampiros, onde eles possuem humanos como escravos.

Eu tinha quase certeza de que nós, humanos, éramos a mão-de-obra que mantinha A Sombra funcionando. Éramos o sangue e o suor da Sombra.

Sofia faria parte do grupo de escravas destinadas para o Príncipe da Sombra, Derek.

Tudo o que sabia era que, ao acordar do feitiço de Cora, eu esperava cair na mesma escuridão da qual eu havia buscado escapar há tantos séculos. Esperava acordar em uma escuridão total… No entanto, acordei com ela. Com sua beleza despretensiosa e seus quentes cabelos ruivos, acho que a melhor maneira de descrever Sofia era: raio de luz.

Ele passou muito tempo enfeitiçado, dormindo por vontade própria, mas agora os seus irmãos, Lucas e Vivienne precisavam dele e prepararam tudo para agradá-lo.

O mais jovem reinará acima do pai e do irmão e somente seu reinado poderá proporcionar à sua espécie o verdadeiro santuário.

Assim que colocou os olhos em Sofia, algo além do desejo tomou conta de Derek e embora ele soubesse que possuía deveres e princípios, havia algo de diferente e especial nela. Mantê-la em segurança fez com que ele precisasse tomar medidas que contestaram a sua fidelidade à segurança da Sombra.

De repente, ela parecia ser a posse mais valiosa que eu tinha – talvez que jamais tenha tido.

Um imenso cliché, né? (Haha) Mas eu simplesmente amei! A autora soube conduzir a história. Ela explorou o lado sensual que vemos em algumas histórias de vampiros, mas nos protagonistas, ela manteve uma pureza encantadora. A narrativa se divide entre Sofia e Derek, tendo um extra da Vivienne no final. Me apaixonei por tudo! Termina com cara de ter continuação e eu já soube que tem, estou maluca para conseguir ler.

“Desde o momento em que cheguei aqui, tudo o que eu queria era escapar e ir embora para casa, mas Derek…” Ela se aproximou de mim e beijou meu rosto. “Você está se tornando o meu lar.”

Recomendo demais! Uma história deliciosamente perigosa!

Li pela Amazon, no kindleunlimited: Leia aqui!

2 Comentários

    • Marina Mafra19 jan, 2018Responder

deixe seu comentário