sussurro capa

Sussurro – Hush Hush

Editora: Intrínseca

Número de página: 304

Ano: 2010

Sinopse:

 

 

Resenha:

 

Após o falecimento do pai de Nora, sua mãe passa a trabalhar dobrado para conseguir pagar as contas. Enquanto ela tenta adequar sua vida com terapia e escola, junto com a sua melhor amiga, Vee.
Quando seu professor de biologia muda as duplas na aula, Nora fica com Patch, aluno repetente, badboy e misterioso. Ela e Vee ficam obsecadas para saber sobre o passado dele, mas além de não descobrirem nada, Nora passa a ter a sensação de estar sendo seguida por ele, se sente observada o tempo todo.
Patch parece saber muito sobre ela e em vez de isso assustá-la, a torna completamente atraída por ele.

“- Sejamos honestos, Nora. Você está caída por mim. – O olhar dele era profundo. – E eu estou caído por você. – Ele se abaixou e encostou a boca na minha.”

Nora percebe que os mistérios de Patch são muito mais do que ela poderia imaginar, ela se vê no meio de uma guerra entre anjos caídos e nefilins e sua vida corre grande perigo.
Sussurro é o primeiro livro da série HushHush. Um romance apaixonante, cheio de mistérios que me prenderam, me envolvendo mais a cada página. É impossível não se apaixonar por Patch.

Compartilhe!