Tapete vermelho

M.S.Fayes

Páginas: 184

Ano: 2013

Sinopse:

Uma jovem garota brasileira resolve se aventurar em um curso de inglês no exterior. Na poderosa LA. Em meio ao itinerário de passeios mesclados com estudos, ela se vê em um torvelinho de emoções ao conhecer subitamente um astro em ascensão do cinema. Seus passeios acabam sendo mais intensos do que poderia sequer sonhar. Ela se vê no poderoso mundo das celebridades, onde o glamour pode deslumbrar ou ofuscar seus ideais. O mais importante, porém...seria ela capaz de manter um romance onde os holofotes nunca se apagavam?

Eu não tinha uma expectativa gigante naquele relacionamento, mas estava feliz por poder usufruir de todos os momentos ao lado dele.

Marina Fernandes, jovem, linda e brasileira, acabou de chegar em Los Angeles, para um período de estudos do seu intercâmbio.

As coisas não começaram muito bem, uma confusão com a sua mala, fez ela ficar mais tempo do que desejava no aeroporto.

Na sala de espera, ela conhece James Bradley, um astro do cinema, que está se escondendo para esperar um melhor momento de sair sem causar alvoroço. Ele se apresentou para Marina e pediu para que ela o acompanhasse para passar pelo tumulto dos fãs e repórteres. Haviam fofocas de que ele estava em uma clínica de recuperação, ele imaginou que aparecer com alguém, abafaria alguns boatos.

Marina aceitou ajudá-lo, mal sabendo que esse simples ato seria o responsável para mudar completamente o seu destino.

Eu queria James com uma força tão poderosa que estava difícil respirar. Eu queria pertencer a ele de uma forma exclusiva. Eu queria que ele fosse o marco do meu primeiro amor. Era isso. Eu o tinha escolhido para me ensinar sobre o amor íntimo entre um homem e uma mulher.

Ela se encantar por James era algo previsível. Ele era o rosto mais cobiçado do momento. Mas ter o seu sentimento correspondido, tornou o romance dos dois um verdadeiro conto de fadas.

Eu poderia ter qualquer mulher que quisesse, mas a única que eu quero é você. Você é a única que se apoderou do meu coração… – derreteu-se ele.

Enquanto Marina conhecia o universo de celebridades e compreendia que nem tudo era o que parecia, James se aprofundava sobre detalhes do passado dela. A dificuldade de se adaptar com rotinas e espaços era de ambos. E embora tivessem muita vontade de fazer dar certo, a diferença nos seus mundos era gritante. Ainda mais com James sempre tão atarefado e o intercâmbio de Marina com os dias contados.

Será que a gente consegue amar tão rápido uma pessoa e imaginar que nunca mais vai sentir coisa igual por alguém? Será que existe recuperação para isso? Será que eu conseguiria voltar à minha vida normal?

Contos de fadas só possuem finais felizes após serem feitas escolhas e todo tipo de esforço. Nina e Jim sabiam que o que tinham era intenso e incrível, da mesma forma que sabiam que estavam tudo estava prestes a acabar.

você nasceu para ser só minha, de ninguém mais.

Uma das coisas que eu mais amo na Martinha, é que ela escreve sobre sonhos. Ela cria personagens tão perfeitos, que me sinto lendo fantasias. E isso é ótimo! Pois a realidade às vezes estraga algumas histórias para mim. Amo sonhar e isso a autora consegue causar em mim com excelência. Quem nunca sonhou em conquistar um ídolo? Zac Hanson está aí pra não me deixar mentir!haha Crush eterno da minha vida. Eu só não tive a mesma chance da minha xará da história, não consegui encontrá-lo no aeroporto, nem em lugar nenhum. (haha)

Zac Hanson

Esse foi o primeiro livro que a autora escreveu. O primeiro que li dela mencionando o Brasil.  Narrado em primeira pessoa pela Marina. Essa mistura de culturas que ela trouxe na história foi muito gostosa. Amo ler sobre países estrangeiros, mas o calor do Brasil é único, o que trouxe um encanto maior na história.

A leitura foi pura, foi doce, foi fofa… foi encantadora!

O livro é curtinho. Li pela Amazon, no kindle, mas já ouvi rumores que talvez venha versão física por aí. Amém Martinha? (haha)

Fiz a leitura em dupla com a Le (link) para o projeto #LeiaMSFayes. O projeto consiste em divulgarmos o máximo as suas obras e incentivarmos novos amigos a conhecê-la. Passa no instagram da Le pra saber o que ela achou da leitura. Obrigada pela companhia mais uma vez, minha coisa marlinda, é sempre uma delícia.

Eu recomendo Tapete Vermelho, recomendo a autora e qualquer coisa que ela escreva!rs

4 Comentários

  1. Le23 dez, 2017Responder
  2. MS Fayes23 dez, 2017Responder
  3. Le23 dez, 2017Responder

deixe seu comentário