livro uma curva no tempo

uma curva no tempo

Editora: Arqueiro

Número de página: 256

Ano: 2015

Livro uma curva no tempo

Sinopse: A noite do acidente mudou tudo… Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim… Ou funciona?

A noite do acidente foi uma grande sorte… Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?

Resenha:

…as cicatrizes no meu rosto não eram nada comparadas àquelas que me marcavam por dentro.

Livro uma curva no tempo

Jovens amigos se reuniram antes de irem para a faculdade. Foram longos anos juntos e agora cada um seguiria o seu caminho.

Mas nessa despedida, ocorreu uma grande tragédia. E embora cada um tenha seguido o seu destino, para dois deles os planos mudaram completamente.

Após 5 anos, Rachel ainda não conseguiu superar, mesmo tendo refeito a vida em outra cidade. Os efeitos que a tragédia tiveram sobre ela foram devastadores. Mas ela precisava ignorar isso por uns dias, já que a sua melhor amiga iria casar e exigiu a presença de Rachel em sua antiga cidade.

Livro uma curva no tempo

Estar de volta onde tudo aconteceu, tudo que ela tentou ignorar, foi como cutucar uma ferida ainda muito danificada.

Sua saúde se tornou muito frágil e com a ajuda de remédios ela tentava retardar a descoberta de um diagnóstico, que mesmo se esforçando para esconder, os sintomas eram gritantes.

Livro uma curva no tempo

As lembranças a sufocaram de tal forma, que sua mente conturbada a levou para acontecimentos que contestaram a sua sanidade. Tudo de ruim parecia não ter passado apenas de confusões da sua mente. Rachel precisou juntar os pedações da sua vida que faziam sentido para descobrir o que era real e contou com uma ajuda muito surpreendente.

Livro uma curva no tempo

Se você achou a resenha confusa, precisa ver o que a leitura faz com uma mente.rs O livro testou a minha capacidade de raciocinar e me distraiu tanto no enredo, que quando me dei conta do que a autora estava preparando para o final, chorei lendo, sem conseguir largar o livro. Mas não por tristeza gente. Ele é reconfortante. Me arrepiei agora só de lembrar. Nunca um livro mexeu tanto com o meu emocional. Em alguns momentos tive raiva da lerdeza dos fatos, mas esse final me acalentou de uma forma, me fazendo compreender que tudo caminhou para o que tinha que acontecer.

Livro uma curva no tempo

É aquele tipo de leitura desesperadora, você acaba, fica sem alma, chora… mas respira e guarda a história favoritando em seu coração.

Eu mais que recomendo, deixo aqui o meu apelo para que leiam!rs

Alguém já conhecia? Alguém leu e não gostou?

Me contem tudo! rs
Beijos, Má

Livro uma curva no tempo

Compartilhe!

  • Magia é Sonhar

    Eu já tinha visto fotos do livro, Mari, mas nunca parei nem para ler a sinopse. A sua resenha é a primeira coisa que leio sobre o livro.
    Sabe aquela história: não julgue um livro pela capa. Eu deveria parar de fazer isto. A primeira vez que vi a capa, mesmo que não pareça tão romântica, achei muito fofa e imaginei um romance clichê e agora lendo a sua resenha sei o quanto estou enganada. Pode até ter romance, mas aposto que não é como eu imaginei.
    Faz um tempo que não leio um livro que me tire do eixo, entende? Que me faça ficar paralisada e sem parar de pensar no livro e com certeza quero poder ler este para ver se faz comigo o que fez com você. Espero que sim.
    Adorei mais uma vez a resenha e as fotos, você já sabe, sou apaixonada por suas fotos.
    Magia é Sonhar

    • Marina Mafra Martinez

      Princesa, pode acreditar que não é romance!rs Até tem romance, mas a história não gira em torno dele. Foi uma das melhores leituras que já fiz! Recomendo muito que leia! Vale a pena! E eu acho impossível não chorar!haha
      Que bom que gostou!
      Beijo beijo

  • Aquele sentimento compartilhado.
    Olho para esse livro e ainda lembro do tanto que chorei.
    Amizade verdadeira é assim te indica livros para sair dá fossa te afundando mais kkk.
    Tatu

    • Marina Mafra Martinez

      hahahaa gente, eu vou pedir desculpas eternamente por isso! Não fazia ideia! kkkk Tatuzenta! Te amo!

  • Oi, Má!
    Nossa, eu te entendo totalmente, esse livro mexeu muito com a minha capacidade de raciocinar e tentar entender o que estava acontecendo, mas valeu muito a pena no final <3
    Já leu o novo livro da Dani Atkins? Se gostou desse tanto quanto eu (e parece que sim), imagino que vá gostar do outro também. Ele mexeu ainda mais com meu emocional! Recomendo muito!

    Beeijos!
    Universo Tácito

    • Marina Mafra Martinez

      Li, eu comecei ele assim que acabei esse. Mas estou tão machucada por esse ainda…rs sério! Vou dar uns dias e volto a ler. Bom saber que também gostou. Essa autora é incrível né? Meudeus.
      Besos

  • Ilane

    Nossa achei o livro intrigante,parece mesmo desesperador, confesso que quando vi o livro achei que a história fosse diferente,se tratando de um amor que teve o fim mal acabado e se separaram e agora voltariam kkkkkkk amei a sua resenha,as fotos perfeitas como sempre! Bjosss 😘
    aleituramagica.wordpress.com

    • Marina Mafra Martinez

      Hahah a nossa mania de julgar pela capa ne? Fiz isso também. Mas ele é diferente de tudo que eu já li. Recomendo muito Lane.
      Obrigada pelo carinho, sua linda!
      Beijos♡

      • Ilane

        De nada ❤ 😘🌸

  • Vanessa Pereira

    Oie
    Eu amo os livros desta autora, são sempre emocionantes e nos fazem chorar. Recentemente eu li Nossa música e é lindo também.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    • Marina Mafra Martinez

      Estou ensaiando pra ler Nossa música Van. Acho que vi um post seu falando dele. Medo de sofrer.haha Beijos

  • Babi Oliveira

    Oi Marina
    Eu comecei a ler esse livro em 2015, mas acabei largando logo no inicio .Desde então vivo fazendo promessas que vou tentar ler novamente.
    Mas pela sua resenha eu não sei se vou gostar .Não sou muito fã de livros confusos…:/
    Amei a resenha e suas fotos

    Beijão
    Meu mundinho quase perfeito

    • Marina Mafra Martinez

      Obviamente a confusão de desfaz no final, é surpreendente. Ele é curtinho. Vale a pena retomar Ba! Eu amei tanto!😍😘😘

  • Jhenny Alves

    Mari sou louca para ler esse livro e sua resenha me deixou mais curiosa ainda. Amei ❤❤❤

    • Marina Mafra Martinez

      Espero que consiga ler gatona! É maravilhoso! Beijos ♡♡

  • Daniella Souza

    Oi, Marina!
    Menina, eu não conhecia o livro, mas depois dessa resenha eu com certeza vou colocar na minha lista de próximas leituras. Amei!
    Beijo

    Canastra Literária | Facebook | Instagram

    • Marina Mafra Martinez

      Vale a pena Dani! Leia sim, por favor!hehe
      Beijinhos

  • Gabriela Soares

    Ainda não conhecia o livro, mas só pela resenha já fiquei interessada! Amo livros que mexem com o nosso emocional, e pelo que você falou, esse com certeza é um deles. Adorei a resenha!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

  • Isadora Celestino

    Ma, eu amei sua resenha! Estou doida para ler essa história e conhecer a escrita da autora! Mas já me falaram que irei chorar bastante e que é super emocionante! Sua resenha foi super confusa mas gosto assim, o suspense ficou e eu estou como? Querendo ler desesperadamente hahahaha

  • Tuanny Sampaio

    Aff depois dessa resenha, eu preciso urgente desse livro! Não imaginei que ele fosse tão bom assim!
    Adoro livros que mexem com nosso psicologico kkk
    bjo mari
    http://www.omundodatutty.com