Você Está Na Lista Vip de Deus

Editora: Planeta

Páginas: 224

Ano: 2019

Sinopse:

Você está na lista vip de Deus já começou salvando vidas... Certa vez, o autor deste livro publicou a seguinte frase em suas redes sociais: “Moça, você faz parte da lista VIP de Deus e isso é o que importa.” Momentos depois recebeu uma comovente mensagem de uma leitora relatando que aquela frase a fez refletir e a encorajou a desistir de cometer suicídio. Diante desse impactante acontecimento Alexandre Nolleto percebeu o quanto as palavras podem transformar vidas e que esta é a sua missão. Com uma linguagem simples, poética e comovente, este livro fala direto aos nossos corações. Seus textos refletem as inúmeras lições que Jesus nos ensinou. São palavras milagrosas, capazes de tirar pessoas de um profundo estado de tristeza, depressão e resgatam nelas o gosto pela vida e força necessária para a busca de uma evolução espiritual. São construções em prosa e verso que despertam a fé e resgatam a alegria de viver, com mensagens que estimulam o amor, o autoperdão e o recomeço.

Você algum dia já parou para imaginar que uma simples mensagem pode mudar a vida inteira de um completo desconhecido? Foi dessa maneira, através de uma mensagem que o autor Alexandre Nolleto descobriu que Deus usa de várias táticas para mostrar o seu infinito amor pela humanidade. Alexandre, compartilhou o que para ele seria uma simples frase de incentivo, no entanto uma jovem lhe respondeu dizendo que após ler aquela frase desistiu de cometer suicídio, forte né?

Ela tem dias difíceis, sim. Mas ela tem a alma de de Fênix e o coração de borboleta. Já já ela renasce, rompe o casulo e volta a voar lindamente. (pág. 23)

Sempre cresci escutando que as palavras tem poder tanto para o bem quanto para o mal, o autor então resolveu usar as suas para modificar primeiramente sua vida e depois a de todos aqueles que muitas vezes em segredo pede a Deus por uma resposta. O livro tem a intenção de nos lembrar o quanto somos importantes para o Criador, que não importa o momento que estamos passando O seu amor por nós continua intacto, continua constante e abrange todo o nosso ser, seja ele digno ou não.

Ninguém percebe, mas Ele sabe que o silêncio dela é um grito dentro do peito pedindo socorro. (pág. 43)

Sei que muita gente vê esse tipo de leitura como autoajuda, e acaba não se interessando. Mas sejamos sinceros quem é que não precisa de uma ajuda de vez em quando? Ás vezes tudo que precisamos é uma simples frase, não aquelas cheias de regras e bem elaboradas, mas aquela frase simples no estilo “tudo vai ficar bem, Deus está contigo” ou então “você é forte, você consegue”, parece simples né? Mas tem dias que é difícil, até para nos lembrar do quão incríveis somos, por isso acredite você precisa desse livro, como um jardim precisa de um jardineiro. Necessitamos ser regados e cuidados, precisamos de um carinho e esse livro é isso. Um carinho direto das mão de Deus.

Ela é a rainha do baile sem glitter e sem máscaras. É a rainha do baile sem make e sem filtro. Ela tem mania de se enfeitar de honestidade e de se fantasiar de verdade. (pág. 51)

Não leia esse livro achando que ele é religioso, aqui não há placas de igrejas, tão pouco julgamentos, o que é pregado lindamente é somente o Amor, o seu e o de Deus por você, quer motivo maior para fazer essa leitura?

Peguei o livro para ler em uma semana um tanto esquisita, tive mais dias estranhos do que felizes, estava me sentindo cansada fisicamente e mentalmente, então lembrei que tinha esse livro na estante, e acredito que não existe coincidências com as coisas de Deus. Sabe quando você começa ler e parece que o autor andou sondando sua vida? Então só posso crer que o Senhor resolveu responder algumas coisas que precisavam ser silenciadas dentro de mim.

Cuidar de alguém é a oração mais linda que Deus já inventou. (pág. 172)

O livro é divido em cinco partes e todas elas falaram ao meu coração, finalizei minha leitura em pouco menos de uma hora e ao chegar na última frase senti uma vontade de chorar incontrolável, não de tristeza, mas de um sentimento de paz que é até difícil de explicar. Foi como sentir o cheiro de terra molhada depois de uma grande tempestade. Espero do fundo do meu coração que esse livro alcance o objetivo do autor de atingir inúmeras vidas, a minha ele alcançou.

Quando tiver doendo, lembra que um dia a flor precisou resistir à tempestade para poder desabrochar e exibir toda a sua beleza. (pág. 212)

01 Comentário

  1. Marina Mafra09 maio, 2019Responder

deixe seu comentário