Além das consequências (Jogo Duplo #0,5)

Andy Collins, Helena Stein

Editora: The Gift Box

Páginas: 117

Ano: 2019

Sinopse:

No xadrez, há um rei e uma rainha, agindo lado a lado. Protegendo um ao outro de seus inimigos. Na vida real, há um rei e uma rainha. Lutando pelo trono. Corrompendo todos à sua volta. Manchando de vermelho o chão que pisam E irão além das consequências para provar que só há espaço para um deles reinar.

Não é a primeira vez que fico com vontade de ler um livro após ver o post da capa pela design DriKK, mas é a primeira que leio. O livro foi enviado em parceria com a Editora The Gift Box, após eu pedir descaradamente. haha

A ambição sempre falou mais alto do que qualquer promessa, o poder era uma questão de sobrevivência. (Pág. 52)

A história é uma breve introdução da série Jogo Duplo, mas só serviu para me deixar completamente desesperada pelos próximos volumes. Muita maldade, gente!

O livro é dividido em duas partes. Na primeira conhecemos Anya, que acabou de perder o pai e quer vingança. E na segunda, Stefano nos conta a história que o levou a matar o próprio pai. Os dois são órfãos, filhos de chefões de máfias rivais e donos de temperamentos explosivos. No final do livro, temos uma breve demonstração de como os seus destinos irão se cruzar. Prevejo muito sangue e luxúria, e embora não curta nenhum dos dois, essas autoras talentosíssimas me fizeram amar.

Os piores gritos são os que não emitem som. (Pág. 100)

Já conhecia e admirava a escrita da Andy, mas Stein se mostrou uma bela surpresa. As duas narraram em primeira pessoa, com um enredo intenso e envolvente.

Recomendo muito!

deixe seu comentário