Alta Tensão (Big Rock #6)

Lauren Blakely

Editora: Faro Editorial

Páginas: 176

Ano: 2020

Sinopse:

Prepare-se para se apaixonar por mais um dos personagens da autora Lauren Blakely. Com histórias contadas do ponto de vista masculino, Lauren arrebata leitores pelo mundo e agora nos apresenta o irresistível Patrick. As mulheres costumam dizer que não é fácil encontrar um homem bom. E, encontrar um homem bom e que só de chegar perto as deixa sem ar, é ainda mais difícil. É por isso que sou um ótimo partido: bom, másculo, bem servido e, NOVIDADE, também estou pronto para largar as noitadas! Mas eu precisava desejar uma mulher que mora do outro lado do país? E, como se não bastasse, a irmã do meu amigo! Ponho na cabeça que lidar com isso é simples: tudo que tenho que fazer é resistir, me manter afastado o máximo possível… e eu tento, juro que tento, só que nem sempre funciona. Então ela resolve contratar minha empresa de turismo para fazer trilhas ao ar livre e meu plano de resistência será posto à prova. À luz das estrelas, no meio de uma floresta e dividindo a mesma barraca, até mesmo um homem focado como eu, pode perder o controle.

“Faço um gesto negativo com a cabeça, porque não acredito em quem eu me tornei: um cara que posta fotos do seu gato no Instagram.”

Sexto e provavelmente último livro da série Big Rock, traz a história de Patrick um guia de turismo que acaba se apaixonando pela irmã de um dos seus grandes amigos. Entretanto as coisas não podem caminhar para esse rumo, e ele coloca na cabeça que a melhor opção é serem apenas amigos.

Só que a atração não é unilateral, Mia também possui fortes sentimentos por Patrick, e ao contratar a empresa dele para fazer trilhas ao ar livre com seus funcionários muitas coisas serão colocadas a prova.

 Patrick e Mia aparecem em Pulso Forte, quinto livro da série. Mia é irmã de Max e Patrick é seu vizinho e amigo. A atração entre os dois ficou evidente desde o quinto livro, e me perguntei como a autora desenvolveria o relacionamento entre eles.

Alta tensão é um livro bem curto, com menos de 200 páginas Lauren Brakely desenvolveu uma história de amor que ao primeiro olhar parece ser corrida. Entretanto fui me dando conta de que esse casal foi introduzido no quinto livro, e depois de um salto temporal (acho que oito meses) de construção da amizade entre eles, o livro começa no momento em que essa amizade da ares de evoluir para um relacionamento amoroso.

A melhor parte do livro sem duvida foi a coincidência que surgiu com o animal de estimação do Patrick, um gato branco chamado Zeus, isso lembra vocês alguma coisa? Hahaha achei incrível essa semelhança com o meu Zeus, e as narrativas que a autora criou baseadas nos pensamentos do Zeus de Patrick.

Apesar de ser um livro curto, a história é bem agradável e não foge da narrativa divertida e sensual que Lauren criou nos livros anteriores. Esse livro possui cenas de sexo explicito, caso seja menor de idade, consulte os seus pais sobre poder lê-lo.

“- Estou dizendo que você fala sério. E gosto disso. Você faz o que diz. Você não dá o cano.

– Isso parece um nível básico de aceitabilidade, Mia – afirmo gentilmente, mas com firmeza, para expressar o meu ponto de vista. – Aliás, por que você, minha irmã ou qualquer mulher deve sentir que tem que ficar feliz se um cara simplesmente mantém a palavra? Será que todos nós não devemos fazer isso?”

01 Comentário

  1. Marina Mafra17 jun, 2020Responder

deixe seu comentário