Segredos de uma noite de verão #1

Lisa Kleypas

Editora: Arqueiro

Páginas: 288

Ano: 2015

Sinopse:

Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar. Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle. No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz. As amigas se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos beijos tentadores de Simon... e descobre que o amor é um jogo perigoso. No primeiro livro da série 'As Quatro Estações do Amor', Annabelle sai em busca de um marido, mas encontra amizades verdadeiras e desejos intensos que ela jamais poderia imaginar. "Um romance excelente." Publishers Weekly

“Eu morreria mil vezes – disse ele, com um tremor na voz – para poupá -lá do menor dano.E o fato de que se dispusera a jogar a sua vida fora em um sacrifício completamente inútil é mais do que posso suportar”

Comecei a ler os livros da Lisa Kleypas pela série os Ravenels, e me encantei pela forma ousada e cômica que a autora escreve, com isso decidi ler todos os livros dela. Esse é o primeiro volume da série As quatro estações do amor, e minha amiga e parceira de leituras @livre.ana, me acompanhará nessa jornada.

O início do livro foi um pouco difícil para engrenar na leitura. Algumas atitudes da personagem principal me revoltavam e eu não entendia os motivos dela agir dessa forma. Em contrapartida Simon e o grupo das solteironas me conquistaram logo de cara.

Conforme a história passava e acontecimentos relevantes surgiam, Annabelle conseguiu subir no meu conceito e se mostrou uma pessoa encantadora. A narrativa sempre empolgante não me deixava largava o livro, e ao terminar eu só conseguia pensar no próximo.

Essa série está ganhando o meu coração, o clube das solteironas é hilário, e essas moças são bem mais do que aparentam ser. Segredos de uma noite de verão foi um daqueles romances de época regados de tudo o que eu amo: fortes emoções, diversão e acima de tudo um bom e encantador romance.

” – Toda vez que a vejo, acredito que seja impossível que esteja ainda mais bonita… mas você sempre me prova o contrário.”

01 Comentário

  1. Marina Mafra12 set, 2019Responder

deixe seu comentário