Sinopse:
A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona? A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?
Resenha:
…as cicatrizes no meu rosto não eram nada comparadas àquelas que me marcavam por dentro.
Jovens amigos se reuniram antes de irem para a faculdade. Foram longos anos juntos e agora cada um seguiria o seu caminho.
Mas nessa despedida, ocorreu uma grande tragédia. E embora cada um tenha seguido o seu destino, para dois deles os planos mudaram completamente.
Após 5 anos, Rachel ainda não conseguiu superar, mesmo tendo refeito a vida em outra cidade. Os efeitos que a tragédia tiveram sobre ela foram devastadores. Mas ela precisava ignorar isso por uns dias, já que a sua melhor amiga iria casar e exigiu a presença de Rachel em sua antiga cidade.
Estar de volta onde tudo aconteceu, tudo que ela tentou ignorar, foi como cutucar uma ferida ainda muito danificada.
Sua saúde se tornou muito frágil e com a ajuda de remédios ela tentava retardar a descoberta de um diagnóstico, que mesmo se esforçando para esconder, os sintomas eram gritantes.
As lembranças a sufocaram de tal forma, que sua mente conturbada a levou para acontecimentos que contestaram a sua sanidade. Tudo de ruim parecia não ter passado apenas de confusões da sua mente. Rachel precisou juntar os pedações da sua vida que faziam sentido para descobrir o que era real e contou com uma ajuda muito surpreendente.
Se você achou a resenha confusa, precisa ver o que a leitura faz com uma mente.rs O livro testou a minha capacidade de raciocinar e me distraiu tanto no enredo, que quando me dei conta do que a autora estava preparando para o final, chorei lendo, sem conseguir largar o livro. Mas não por tristeza gente. Ele é reconfortante. Me arrepiei agora só de lembrar. Nunca um livro mexeu tanto com o meu emocional. Em alguns momentos tive raiva da lerdeza dos fatos, mas esse final me acalentou de uma forma, me fazendo compreender que tudo caminhou para o que tinha que acontecer.
É aquele tipo de leitura desesperadora, você acaba, fica sem alma, chora… mas respira e guarda a história favoritando em seu coração.
Eu mais que recomendo, deixo aqui o meu apelo para que leiam!rs
Alguém já conhecia? Alguém leu e não gostou?
Me contem tudo! rs
Beijos, Má