Uma Noite Inesquecível (As Quatro Estações do Amor #4.5)

Lisa Kleypas

Editora: Arqueiro

Páginas: 144

Ano: 2017

Sinopse:

O Natal está se aproximando e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza estonteante e o físico imponente, ele tem certeza de que a linda aristocrata logo cairá a seus pés. No entanto, seus terríveis modos americanos e sua péssima reputação de farrista deixam Hannah, a prima da moça, chocada. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava. Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com o rude pretendente da prima. Rafe, por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de Hannah, uma mulher forte e pragmática com um coração doce e gentil. E quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie, quatro amigas inseparáveis que já conseguiram encontrar o homem de seus sonhos, decidem agir como cupidos, quem sabe o que pode acontecer? Uma noite inesquecível é uma viagem mágica pela Londres vitoriana, com os diálogos espirituosos e personagens memoráveis que consagraram Lisa Kleypas como uma das autoras de romances de época mais aclamadas pelo público. Nesta continuação da série As Quatro Estações do Amor, os mais cínicos se tornam românticos e até os mais tímidos suspiram, arrebatados de paixão.

Sabe quando você termina uma série de livros e ainda fica querendo mais? Me senti desesperada quando li o último livro das Quatro estações do amor, mas para a minha total felicidade, Lisa trouxe um bônus para todos os leitores que tanto se apaixonaram por essa série e pelas quatro Flores secas mais encantadoras da vida. E uma das melhores coisas desse livro é a época em que ele se passa: o Natal.

“(…) Era mais que um beijo… era uma frase de beijos ininterruptos, as silabas quentes e doces de lábios e língua deixando-a inebriada pelas sensações.”

Com menos de 150 páginas Lisa criou uma história completa, recheada de tudo aquilo que aquece o nosso coração. Noites pela amada Londres, personagens encantadores, diálogos espirituosos e um romance capaz de contagiar a nossa vida.

O romance entre o casal é desenvolvido de forma cômica e harmoniosa, fica claro para o leitor que a atração entre os dois é imediata, mas o orgulho de ambos dificulta aceitar esse fato e então começa a famosa dualidade de sentimentos permeada por implicâncias e gestos românticos.

“- Você não pode ir à procura da felicidade como se fosse um sapato que perdeu debaixo da cama. Você já a tem, entende? Só tem que se permitir ser feliz.”

Lisa sempre aborda a questão da hierarquia social em suas historias e como antigamente a questão de status e sangue nobre era algo levado a sério. Um titulo da nobreza era ainda mais importante do que dinheiro, e o preconceito em relação a pessoas ricas, que não possuíam títulos, era enorme.

Esse livro é um desfecho maravilhoso para essa série linda, além de trazer mais sobre minhas quatro Flores secas e seus belos futuros, pude presenciar um amor natalino que aqueceu o meu coração. Me despeço dessa história com a certeza de que muito em breve tornarei a visitá-la, e agradeço a minha companhia encantadora @livre.ana por ter se juntado a mim nessa aventura.

“Às vezes, em algumas raras e maravilhosas amizades, o laço do amor fraternal era mais forte do que qualquer laço de sangue.”

01 Comentário

  1. Marina Mafra17 out, 2019Responder

deixe seu comentário