Sinopse:
Lara Valente irá morrer. Mas sua história não termina por aqui. Pelo contrário: é aí que ela começa. A jovem carioca será enviada para um misterioso internato na Inglaterra. Mas o lugar esconde um segredo. Lara se deparará com vozes de gente morta em gravadores, assassinatos misteriosos no colégio, meninas mortas que ainda moram nos quartos, e um despertar assustador num caixão. Tudo isso vai leva-la a descobrir que, por trás da fachada da Escola dos Sotrom, existe uma Escola muito mais perigosa, cheia de segredos, pactos e mortes. Nessa Escola repleta de ocultismo, Lara será assassinada. Mas sua história ainda não terminou. Ela acordará em um mundo paralelo, um universo glamouroso onde vive a nata dos melhores, escolhidos à dedo pela Morte. A Escola dos Mortos abriga os que foram assassinados e enviados para lá. Uma sociedade escondida em que existem apenas os melhores, coexistindo em segredo com a escola dos vivos. Adolescentes mimadas, carros luxuosos, segredos escandalosos, campeonatos, corridas e caçadas. Lara irá se apaixonar por um homem perigoso. Luka Ivanovick, com seus olhos negros, hostis e arrogantes – repletos de ocultismo e falta de respostas. Através dele, Lara descobrirá a cruel história por trás de sua morte. Paixão, mistério e um jogo de sedução escuro e apimentado irão acontecer entre o mundo real e o misterioso mundo noturno da Escola – até Lara descobrir que, dentro dos caixões, os mortos daquele lugar nunca dormem.
Resenha:
…o amor não morre. Não é efêmero, como nós, seres humanos, e essa é a sua beleza.
Lara vivia no Rio de Janeiro, surfista, alegre e rodeada de amigos. Morava com a mãe e a irmã mais nova desde que o pai as abandonou sem motivos ou explicações.
Pessoas desaparecem muito fácil de nossas vidas, mas ninguém nos ensina a fazê-las desaparecer de nossos corações.
Uma visita inesperada, trouxe a notícia de que, por causa do pai, elas teriam direito a uma herança gorda, desde que a filha mais velha frequentasse por um ano uma escola especial que ficava em outro país. O motivo de precisar frequentar a escola era um grande mistério, mas a quantia da herança fez Lara aceitar as condições.
A Escola Sotrom era estranha e sombria. Seus alunos pareciam alienados, sem vida. Não demorou muito para que Lara percebesse que algo estava errado ali.
Parecia que a escola engolia o brilho e vigor da juventude, transformando todos em robôs exatamente iguais.
A frequência de morte dos alunos era grande e antes que Lara pudesse compreender o motivo, foi assassinada.
Mas a sua vida não terminou completamente. Ela foi enviada para um mundo paralelo da escola, agora chamada de Escola dos Mortos. E para desespero de Lara, os segredos não estavam nem perto de acabar.
Cadê a paz eterna na vida após a morte? Essas frases de túmulos eram propagandas enganosas. Morrer não era um bom negócio.
O desejo de desvendar os mistérios ficou em segundo plano quando surgiu Luka, sombrio, perigoso e curiosamente obcecado por Lara.
Não era a beleza dele que fascinava – era a tormenta. Havia mares revoltos lá dentro, uma tempestade contida, um perigo secreto. Ele era uma espécie de predador, triste e perigoso – e as sombras que cercavam o garoto me fascinavam.
A vida é falha. Ela é uma grande ferida aberta, incessantemente ardendo. Não dá para passar por ela ilesa. O amor é o único alívio em meio ao fardo de dor que todo ser humano carrega. Mas o amor nunca foi para mim e fui estúpida ao pensar que seria dessa vez.
Ela se deixou levar, ignorando os sinais de perigo. Mal sabendo que o maior segredo de todos, Luka poderia revelar, mas não sem antes, abalar as estruturas da morte.
A história é narrada por Lara, com uma escrita cômica, sombria e misteriosa.
O livro foi enviado em parceria com a autora. Agradeço a confiança e parceria. 😊
Saiba mais da autora: Instagram | Facebook
Compre o livro: Amazon