Sobre o autor:
“Vidas em que tudo dá certo, não dão boas histórias.”
O livro traz contos do autor, sobre diversos acontecimentos da vida.
Em um primeiro momento eu chamaria de “tragédias da vida”.rs Mas o que li foram apenas verdades.
Abordando assuntos como desilusões amorosas, separações, infidelidade, falsa aparência, falta de caráter, mentiras, drogas, prostituição, paixões platônicas… as reviravoltas que a vida dá.
A leitura em diversos momentos me trouxe um sentimento de choque…
“O amor pode ter fim nos impulsos mais silenciosos…”
Acredito seriamente que as nossas leituras acabam influenciando a nossa forma de levar a vida. Leio tanto conto de fadas que me perdi neles, mas as palavras do autor me trouxeram para a mais pura realidade da vida. Talvez alguns prefiram ignorar, o que não faz com que os fatos deixem de existir.
“O amor pode ter fim no consultório médico com a certeza da esterilidade…”
“O amor pode ter fim na convivência sem intimidade…”
Quando acabei o livro, me peguei rindo sozinha e pensando que viver é mesmo uma grande droga!rs Tudo que você tem, tudo que você apostou a sua vida inteira, do dia pra noite pode não fazer mais o menor sentido. Quando recebi o meu diagnóstico de Esclerose Múltipla tudo mudou, ficou um saco viver, mas ainda assim, só consigo agradecer por estar viva! O livro teve muito disso pra mim, a realidade ser dura, mas o importante é sobreviver!!
Agradeço imensamente ao autor por me presentear com o seu trabalho, eu recomendo pois, gente, o cara entende muito da vida e nos traz as duras realidades em uma linguagem envolvente.