O Irresistível Café de Cupcakes

Mary Simses

Editora: Paralela

Páginas: 288

Ano: 2014

 


Sinopse:

 

Resenha:

Ellen é advogada, dona da razão, sempre resolvendo tudo, sistemática. Possui uma vida aparentemente perfeita. Noiva de Hayden, o típico partidão aos olhos dos outros. Estão de casamento marcado, em 3 meses estariam no altar.

 

Atendendo o último desejo de sua querida vó, Ellen viaja para uma pequena cidade, chamada Beacon, para entregar uma carta de amor à um homem chamado Chet Cummings.

Acreditando ser uma tarefa fácil, Ellen chega na cidade mas é surpreendida por uma série de acontecimentos. Primeiro ela quase morre afogada e precisa ser salva por um carpinteiro chamado Roy. Orgulhosa, tem dificuldade em aceitar que precisava sim ter sido salva, mesmo tendo feito parte da equipe de natação do ensino médio. Mas a verdade é que quanto mais ela finge ser auto suficiente, mais ela demonstra ser atrapalhada.

De cara ela percebe o quanto deve se manter longe de Roy, o cara é bonito, paga de super herói… só que ela já tinha sua vida inteira programada e sucesso garantido. A cidade é um ovo, fica inevitável encontrar Roy pelas redondezas. A situação piora quando ela descobre que Roy é importante para ajudá-la à encontrar o tal Chet da sua falecida vó e nessa busca e luta de ego, Ellen se depara com a beleza da simplicidade, o encanto de viver com propósitos, descobre que o amor e a felicidade estão distantes do que ela considerava perfeito e se vê precisando escolher, mas a sua escolha pode mudar tudo que ela vinha planejando vida inteira.

 

A história me ganhou logo nas primeiras páginas. O tipo de leitura que não me deixa parar até acabar. É um dos livros que eu mais indico. Pra quem gosta de romances doces, melados…rs eu recomendo!

“…Suponho que a lição de tudo isso seja não chegar aos 80 anos fazendo um retrospecto da vida e se perguntando se fez a escolha certa ou como a vida teria sido diferente se você tivesse feito uma opção e não outra.” Ellen

Publicado em: 13/11/2015

2 Comentários

  1. Anna Lirim05 mar, 2018Responder
    • Marina Mafra05 mar, 2018Responder

deixe seu comentário