Beijada por Um Anjo 1

Elizabeth Chandler

Editora: Novo Conceito

Páginas: 254

Ano: 2010

Sinopse:

Resenha:

Ivy e seu irmão Philip se mudam para a casa do padrasto após o casamento da sua mãe. Passando a ter um vida mais confortável, dividindo tudo com o encantador e misterioso Gregory, filho do padrasto.

Um ponto em comum entre a mãe de Ivy e o padrasto é a distância com os filhos, o laço afetivo não parece muito forte, embora não deixem faltar nada para eles.

Quando pequena, Ivy caiu na piscina e afirma ter sido retirada por um anjo, desde então passou a ter muita fé nos anjos e pavor da água.

Na escola, ela passa a receber olhares de Tristan, um encanto de moço. Se aproximam e ela confia nele para ensiná-la a nadar.

Os dois vivem um romance de tirar o fôlego.

“… Tristan deslizou a mão pelo pescoço dela, depois por seus ombros nus.
– Às vezes é difícil acreditar que você seja de verdade – disse.
Ivy engoliu em seco. Ele a beijou ainda de forma mais gentil.”

Um acidente trágico separa o casal e faz Ivy perder toda fé, inclusive nos anjos. Caberá à Tristan não apenas provar o seu amor, como fazer com que ela recupere a fé, para que ela possa ajudá-lo a entender o mistério do acidente e protegê-la.

A autora conseguiu unir duas coisas que amo em apenas uma história: romance e suspense, do tipo que você não consegue largar. É o primeiro livro da série e meu conselho é que não termine de ler sem ter o segundo livro em mãos!rs

deixe seu comentário