Game over

Sheila Guedes

Páginas: 278

Ano: 2018

Sinopse:

Bia nunca foi boa em lidar com pessoas. Passou a vida inteira sentindo-se um peso para a irmã que ficou com sua guarda após a morte trágica dos pais. Tornou-se jogadora profissional de LoL, e o que, no início, era apenas uma fuga, transformou-se em uma saída. A menina ingênua que deixou sua casa, sua cidade para morar em uma gaming house e lutar todas as batalhas possíveis para conquistar seu lugar ao sol, transformou-se com o passar do tempo em uma mulher que sabe muito bem o que quer. Mais segura de si e agora independente, ela vai construir novos laços de amizades e recuperar aquilo que o tempo e a distância tiraram dela. Nesta jornada de autoconhecimento, dois caras vão bagunçar seu coração: seu primeiro amor e seu melhor amigo. Dividida, ela vai descobrir que o amor não é um jogo. Game over. Ela venceu o jogo. Mas no jogo do amor, quem vencerá?

Eu geralmente começo a resenha contando um pouco da história, mas nessa eu preciso iniciar dizendo Que livro incrível”! É o quinto livro que leio da She e ela conseguiu me surpreender.

Minha vida vai mudar novamente, e não existe absolutamente nada que me cause mais pavor do que isso.

No começo temos uma protagonista adolescente, Bia possui uma personalidade tímida e se isola do mundo nos jogos online. Vive com a irmã, Lia, que sustenta as duas desde que perderam os pais.

As coisas ficam mais apertadas e elas passam a dividir apartamento com uma amiga de Lia, que mora com um irmão, Caio. Assim que Bia e Caio se conhecem a química exala entre eles e seria a dupla perfeita para um romance se Lia não fosse completamente apaixonada por ele.

Sem querer magoar a irmã, Bia abre mão dos seus sentimentos e se distrai com a ajuda do melhor amigo, Gui (meu crush haha).

Gui é músico e possui uma personalidade cativante. Se apaixonou pela amiga assim que a conheceu, mas respeitou o espaço que ela sempre deixou entre eles. Até que conseguiu uma chance e não mediu esforços para tornar a vida de Bia mais iluminada e feliz.

Caio não se conformou em perder Bia e por algum motivo idiota resolveu dar uma chance para Lia. Sem conseguir suportar ver os dois juntos, Bia decide tentar a vida sozinha e como profissional de jogos online ela teve uma oportunidade. O único problema seria ter que mudar de cidade e ficar longe do Gui.

Os pombinhos não faziam ideia do que a vida os reservava, mas com o amadurecimento que veio no processo, eles foram moldados e preparados para tomar a decisão que definiu o futuro dos dois.

Gosto de lembrar que a Clara, protagonista do primeiro livro da She, Destinos Entrelaçados é a minha personagem favorita dela. Em Game Over encontrei o meu personagem favorito! Gui é puro encanto, minha gente! Podem me chamar de piriguete, mas afirmo que estou apaixonada! Haha

A narrativa foi deliciosa. Os diálogos me envolveram. O enredo foi bem elaborado e surpreendente.

Talvez por ter sido um livro mais teen, tenha se tornado o meu favorito. Tiveram menos cenas picantes e mais romance fofo. Fui completamente conquistada por essa história. Gostaria que todos conhecessem!

She, rainha linda! Tenho o maior orgulho dessa nossa parceria eterna! Admiro demais a pessoa que você é! Me sinto privilegiada por ter a sua amizade. Muito obrigada pelo carinho que sempre me trata. Você é maravilhosa e morro de vontade de te abraçar e agradecer pessoalmente!😍

Acompanhem o trabalho dessa lindona:

Site | Instagram

01 Comentário

deixe seu comentário