Sinopse:
**Resenha contém spoilers caso você não tenha lido o anterior.
Livro anterior:
Resenha:
“…eu mal podia me lembrar de como tinha sido a vida sem Patch…”
Nora e Patch estão juntos. Ele ganhou novamente as suas asas e ela tem um anjo da guarda pra chamar de seu. Tudo parece estar muito bem.
Quando Nora abre seu coração e diz à Patch que o ama, ele se afasta sem explicações.
E como se já não a tivesse magoado o suficiente, ele se aproxima de Marcie, uma moça muito odiada por Nora. Eles parecem ter algum tipo de relacionamento. Nora decide terminar o namoro com Patch.
Surge um amigo de infância de Nora, Scott. Mas algo nele está diferente, possui um ar misterioso, ele a deixa bastante intrigada, ela não consegue entender quais são as suas reais intenções.
Para distrair a cabeça, ela arruma um trabalho e sai com Scott, sua amiga Vee e o namorado Rixon, melhor amigo de Patch. Nada parece distraí-la o suficiente, seus pensamentos sempre estão em Patch.
Pra ajudar, ela passa a ter visões com pai, já falecido. Algumas questões do seu suposto assassinado são levantadas. O que exatamente aconteceu no assassinato do pai? Sua vida passa a correr grande perigo, será que ela poderá contar com Patch para protegê-la?
Nesse segundo livro da série, a autora me deixou desesperada com o término do namoro. Patch de apaixonante, passou para uma enorme interrogação. Mas não pensem que faltou romance “caliente”, Patch ainda soube me tirar o fôlego. E o mistério sobre o assassinato do pai de Nora, levantou dúvidas que vão te fazer desejar o terceiro livro da saga. A saga é viciante! Me julguem, mas ainda sonho com Patch!rs