A academia dos cavaleiros arcanos

Páginas: 275

Ano: 2015

Sinopse:

Em Bel'Qamar, alguns raros indivíduos nascem com habilidades fantásticas e são capazes de criar fogo, congelar o ar, levitar objetos, controlar mentes e muitas outras coisas. O nome dado a estes indivíduos mudou muitas vezes ao longo dos séculos, assim como o papel prestado por eles, mas atualmente são chamados de deuses. Habitando um enorme complexo no topo de uma montanha de nuvens, a maioria dos deuses faz parte da Academia dos Cavaleiros Arcanos, um lugar de onde observam o mundo, sempre a procura de qualquer tipo de ameaça. Acompanhe a história do mais novo integrante da academia, um jovem aprendiz que vai passar a conhecer mais sobre o mundo dos deuses, dos humanos, seus poderes e as sombras que regem o mundo por trás de uma bela faixada. Uma história intrigante que instiga a curiosidade a cada capítulo, onde os mais atentos perceberão que nada acontece por acaso. Há mais sobre a Academia dos Cavaleiros Arcanos do que até mesmo os deuses imaginam existir. Consegue desvendar a trama antes de chegar no final?

E se os deuses na verdade forem monstros? Em um mundo onde alguns possuem poderes místicos surpreendentes, o que os impediria de se colocarem acima do resto do mundo? E se os humanos e os deuses discordassem sobre o bem e o mal? Como os tiranos fazem para se manter no poder? Este é o cenário explorado através do olhar de alguns aprendizes dos mais peculiares, nas páginas neste livro.

Sobre o autor:

Natural de São José dos Campos – SP, e “Autor em tempo integral”, Caio Ramos se considera versado em língua portuguesa e inglesa, tendo atuado por cinco anos como tradutor e intérprete para o setor industrial e mais recentemente como professor de inglês.
 
O amor pela leitura o acompanhou desde cedo, sendo um frequentador assíduo da biblioteca pública de sua cidade, atraído principalmente crônicas de autores nacionais e pelas fantásticas histórias de mundos mágicos.
 
Lançou em 2016 o seu primeiro livro “A Academia dos Cavaleiros Arcanos”, o primeiro da série ”Os Deuses de Bel’Qamar” e agora trabalha para expandir o seu material literário.

deixe seu comentário