As ações do tempo

Páginas: 167

Ano: 2018

Sinopse:

Tudo em nossas vidas acontece muito rápido, tudo no nosso dia a dia acontece em tempo real. Se não percebermos o tempo que já passou, se não tivermos o entendimento do tempo que já chegou, se não entendermos o tempo que ainda vai passar, não conseguiremos viver as emoções positivas e o tempo do agora. Sabemos que não é possível viver todo o tempo sentindo apenas as emoções positivas, sabemos que não é possível amar tudo o tempo todo. Se não entendermos o tempo do futuro, o quão rápido o tempo passa, a velocidade em que ele anda, as emoções que ele nos faz sentir, as emoções que ele nos faz viver de verdade, o que esse tempo deixa em nossas vidas, marcaremos para sempre a nossa alma de emoções negativas, pois as emoções que nos importam, que nos enriquecem, que nos fazem sentir, que nos fazem entender, não importando onde estejamos, sempre nos transformando em seres humanos felizes, são as emoções positivas que construímos ao longo da vida. “As ações do tempo” nos mostra a que viemos ao mundo: para crescer, agradecer, perdoar e amar.

“Este livro nos mostra de forma inteligente, emocionante e direta que precisamos aprender a sentir e viver nossas próprias emoções, levando-nos a descobrir que muitas vezes resistimos em demonstrá-los para os outros; lembrando-nos que é necessário tratarmos as nossas emoções negativas todo o tempo. Também nos faz refletir sobre o que não estamos sendo, por que não estamos e o que é preciso fazer para encontrarmos nosso próprio tempo, sem desistir dos nossos sonhos.” Angélica M. dos S. Silva (Professora e Irmã Amiga)

 

Sobre o autor

Quando abri o espaço de Divulgações no blog, foi por não dar conta de ler tantas obras que chegavam para mim. Eu não imagina o bem que isso me faria. Não consigo ler as obras que divulgo nesse espaço, mas acabo conhecendo pessoas que já me inspiram pela sua maneira de ser.

Érico é uma das almas mais bonitas que conheci. Com seu sorriso cativante esconde a luta que é a sua vida, mas o aprendizado foi tão rico, que ele nos presenteia com ensinamentos nas suas obras.

Meu desejo é que vocês possam conhecer esse homem e compreender de onde vem a minha admiração.

Só consigo te desejar sucesso, Érico! E para toda a sua equipe!

Saiba mais:

Instagram | Facebook | Saraiva

deixe seu comentário