Marés da Insanidade

Páginas: 385

Sinopse:

Os criadores do mundo foram há muito esquecidos, e por um bom motivo. Eles eram Insanos. Existe muito mais sobre o mundo dos deuses do que Tennen, Diego, Claire, Crystal e Felipe poderiam imaginar. Agora eles irão descobrir grandes verdades e ver que Bel’Qamar foi construída sobre alicerces muito mais terríveis do que poderiam imaginar. Em Bel’Qamar, até mesmo os segredos tem segredos. E seria boa idéia mantê-los ocultos. Mas ninguém lembrou de dizer isso aos mais desajustados soldados da Academia dos Cavaleiros Arcanos.

O segundo livro da série literaria “os Deuses de Bel’Qamar” traz o inicio da verdadeira aventura para Tennen e seus amigos. Novos cenarios e desafios os esperam, assim como novos inimigos e aliados. A maior novidade desta continuação, é a presença de ilustrações que ajudam a visualizar alguns dos cenarios mais curiosos deste mundo fantastico, e enriquecem a leitura com informações adicionais que de outra forma desentoariam com o andamento da historia.

Sobre o autor

Natural de São José dos Campos – SP, e “Autor em tempo integral”, Caio Ramos se considera versado em língua portuguesa e inglesa, tendo atuado por cinco anos como tradutor e intérprete para o setor industrial e mais recentemente como professor de inglês.

O amor pela leitura o acompanhou desde cedo, sendo um frequentador assíduo da biblioteca pública de sua cidade, atraído principalmente crônicas de autores nacionais e pelas fantásticas histórias de mundos mágicos.

Lançou em 2016 o seu primeiro livro “A Academia dos Cavaleiros Arcanos”, o primeiro da série “Os Deuses de Bel’Qamar” e agora trabalha para expandir o seu material literário.

Saiba mais:

Site | Instagram | Facebook

deixe seu comentário