Pior pesadelo

Eu fiz com que você surgisse com suas promessas e amor fraco, mas uma paixão impressionante que me cativou e envolveu.

Fui levada pela melodia da sua voz, do estremecer que ela causava em mim, com a certeza que você sentia o mesmo que eu.

Era o que eu achava.

Mas eu jamais te machucaria, muito menos como me machucou.

Você me fez acreditar que havia sincronia nas nossas almas e uma ligação que nos manteria iguais para sempre.

Mas você mudou, ou se revelou? Não consigo mais saber.

Você sugou de mim cada gota de bem estar e amor próprio. Pensei que poderia viver somente do que você dizia sentir por mim. Prometeu que TUDO seria sempre assim. Que NADA mudaria.

Você estragou o nosso conto de fadas e não por ser falho, pois isso eu descobri logo cedo, mas simplesmente por decidir que a nossa história não deveria mais ser escrita.

Você estraçalhou os pedaços de mim que havia juntado, me derretendo. Levou contigo toda a minha esperança de felicidade, todo o meu eu de verdade e me deixou com uma versão amarga de mim, sentindo tudo que uma vez disse que eu não merecia e que se eu te desse uma chance, você cuidaria para que eu nunca mais sentisse.

Você construiu comigo um paraíso, mas me largou lá sozinha e agora eu não sei como voltar pra casa, pois você era o meu lar e não me sobrou nada.

Mas antes de ir embora me ensinou que não há nada de mágico em amar, só um tipo de truque cruel que nossos olhos não conseguem captar por estarmos iludidos no momento.

O problema não foi você partir meu coração, isso eu sei que acontece, foi você ter me prometido de todas as formas possíveis e até inventadas que, jamais faria isso comigo.

27 de julho de 2019

deixe seu comentário