Beijada por Um Anjo 2 – A Força do Amor

Elizabeth Chandler

Editora: Novo Conceito

Páginas: 240

Ano: 2010

Sinopse:


**Resenha contém spoilers caso você não tenha lido o anterior.

 

Livro anterior:
Beijada por um Anjo 1

Resenha:

Ivy está de luto por Tristan, recebe apoio do seu meio irmão Gregory, misterioso e com um interesse suspeito sobre ela.

Ivy se sente completamente sozinha, sem fé, principalmente sem fé nos anjos, que lhe fazia tão bem.

Tristan agora é um anjo, ainda ama Ivy e está perto dela. Tenta de todas as formas se comunicar com ela, mostrar que está ali, mas a falta de fé dela dificulta muito.

O irmãozinho de Ivy, Phillip, possui a mente aberta e facilita a comunicação com Tristan.

Tristan ganha uma amiga anjo, Lacey. Ela passa a ensinar tudo sobre ser um anjo para ele. Quando aprende a entrar nos sonhos das pessoas, vai encontrando lembranças suas perdidas do dia do acidente. Ao mesmo tempo, Ivy começa a ter pesadelos que também revelam detalhes esquecidos do acidente. Talvez não tenha sido um acidente.

A mãe de Ivy está casada com o pai de Gregory, a aproximação dos dois se torna inevitável, mas algo nele incomoda Ivy. E tudo é muito estranho e misterioso sobre a morte de Caroline, mãe de Gregory.

O romance perde um pouco o foco e dá espaço para um suspense muito sombrio. Se o acidente deles havia sido provocado, Ivy ainda corria perigo. Tristan precisa se apressar para descobrir os planos contra Ivy e protegê-la.

O tipo de livro que não te deixa dormir. O mistério me deixou curiosa e o romance me tirou todo fôlego, mas o final é desesperador. Se não existisse o livro 3 eu começaria a suspeitar que o mundo não é justo!rs Recomendo para os românticos e para os que curtem suspenses policiais.

deixe seu comentário