Beijada por Um Anjo 3 – Almas Gêmeas
Elizabeth ChandlerEditora: Novo Conceito
Páginas: 262
Ano: 2010
Sinopse:
**Resenha contém spoilers caso você não tenha lido os anteriores.
Livros anteriores:
Beijada por um Anjo 2
Resenha:
Ivy se recupera de uma tentativa de suicídio, a parte mais estranha é o fato de ela não lembrar de ter tentado se matar.
Phillip, seu irmãozinho, ajudou a salvá-la. Mesmo sendo novinho, tem um papel importante na aproximação de Tristan com a irmã, pois por mais que ele tenha a ajuda de Lacey, amiga/anjo de Tristan, enquanto Ivy se recusar a ter fé, será impossível que ela o perceba ou escute.
Com a identidade do inimigo revelada, Ivy passa a correr mais perigo. Gregory, seu meio irmão, sempre foi misterioso, mas a sua crueldade parecia não ter limites.
Com a ajuda de seus amigos Will e Beth, e seu irmão Phillip, Ivy finalmente volta a ter fé e Tristan volta para a sua vida. Eles sabiam que tudo havia mudado, não se tocariam mais, mas poder se comunicar era tudo para eles.
Will se mostra de grande apoio e ele e Ivy se aproximam demais. Será que Ivy conseguiria colocar outro no seu coração algum dia? Will é muito compreensivo, mas a presença de Tristan era forte e eterna.
A sua missão como anjo, era ajudar Ivy. Quado acabasse, será que ele partiria pra sempre? O que seria dos dois?
Os assassinatos continuam, trazendo um mistério policial muito envolvente, com muita ação para a história.
A linguagem é tão deliciosa, você não consegue largar o livro. Como parece ter um fim, a curiosidade é imensa para saber o que nos aguarda no quarto livro da série.