livro.beijada.por.um.anjo.3

Beijada por Um Anjo 3 – Almas Gêmeas

Editora: Novo Conceito

Número de página: 262

Ano: 2010

Sinopse:


**Resenha contém spoilers caso você não tenha lido os anteriores.
 

Resenha:

Ivy se recupera de uma tentativa de suicídio, a parte mais estranha é o fato de ela não lembrar de ter tentado se matar.
Phillip, seu irmãozinho, ajudou a salvá-la. Mesmo sendo novinho, tem um papel importante na aproximação de Tristan com a irmã, pois por mais que ele tenha a ajuda de Lacey, amiga/anjo de Tristan, enquanto Ivy se recusar a ter fé, será impossível que ela o perceba ou escute.

Com a identidade do inimigo revelada, Ivy passa a correr mais perigo. Gregory, seu meio irmão, sempre foi misterioso, mas a sua crueldade parecia não ter limites.

Com a ajuda de seus amigos Will e Beth, e seu irmão Phillip, Ivy finalmente volta a ter fé e Tristan volta para a sua vida. Eles sabiam que tudo havia mudado, não se tocariam mais, mas poder se comunicar era tudo para eles.

Will se mostra de grande apoio e ele e Ivy se aproximam demais. Será que Ivy conseguiria colocar outro no seu coração algum dia? Will é muito compreensivo, mas a presença de Tristan era forte e eterna.
A sua missão como anjo, era ajudar Ivy. Quado acabasse, será que ele partiria pra sempre? O que seria dos dois?

Os assassinatos continuam, trazendo um mistério policial muito envolvente, com muita ação para a história.

A linguagem é tão deliciosa, você não consegue largar o livro. Como parece ter um fim, a curiosidade é imensa para saber o que nos aguarda no quarto livro da série.

Compartilhe!